Gravidez

Kelly Key abre o coração e desabafa sobre mudanças no corpo depois da gravidez: “Não me reconhecia”

A cantora é mãe de três filhos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução / Instagram @kellykey)

Kelly Key é mãe de três filhos e no novo vídeo em seu canal do Youtube desabafou sobre os desafios que enfrentou depois da gestação. Durante a gravidez, a cantora ficou com cerca de 90 quilos e isso afetou muito sua autoestima, já que não se sentia atraente na época.

“Eu já chorei. Não me identificava, não me reconhecia, não me achava bonita, nem atraente”, relembra. Hoje em dia, Kelly Key tem uma dieta superregrada, faz malhação e, inclusive, fez algumas cirurgias. Por exemplo, lipoaspiração e silicone.

“Tem que entender que você não volta da noite para o dia. Me sinto muito melhor agora do que antes das três gestações do lá no inicio. Me cuido para caramba! Não tem nada de superficial cuidar de você e do seu corpo. Melhora nossa relação com as pessoas. Tenho acesso a alguns procedimentos estéticos que me ajudam muito. Treino muito e faço uma dieta absurda. Meu treino é extremamente puxado. Já saí do mediano. Estou quase um atleta”, finaliza.

Kelly Key e seus dois filhos mais novos (Instagram: Foto/ Reprodução @oficialkellykey)

Kelly Key se dá super bem com o corpo e diz que se orgulha de como a gravidez deixou seu corpo. “Tenho as minhas marcas de pós-gestação. Essa cicatriz parece um troféu porque mostra que amamentei e fui muito feliz.”

Veja o vídeo completo:

 

Leia também:

Você já viu o quanto a filha da Kelly Key parece com ela?

Alerta de fofura: Kelly Key comemora mesversário do filho com festa temática do “Chaves”

Kelly Key posta foto de 2008 com duas adolescentes famosas e internet vai à loucura