Gravidez

Kim Kardashian confessa insegurança com o corpo após duas gestações

A influencer é mãe de North, Saint, Chicago e Psalm

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Kim Kardashian e Kanye West tomaram um susto com o filho do meio(Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian)

Kim Kardashian é mãe de quatro filhos e apesar das últimas duas serem fruto de uma barriga de aluguel, a gestação de North e Saint foram de forma natural. Nas duas, Kim Kardashian sofreu de placenta acreta, uma complicação que fez com que sua placenta ficasse colada dentro do útero. As mudanças no corpo são inevitáveis na gestação e mesmo depois de 3 anos, a socialite ainda se sente insegura por causa consigo mesmo após a gravidez.

Em uma entrevista ao WSJ, ela afirmou que as duas vezes em que ficou grávida, de North e depois Saint, mudaram muito sua visão para o seu corpo. “Aquilo realmente mudou minha segurança. Isso machucou minha alma por um pouco”, disse. “Mudou meu corpo, minha pele. Fui fotografada de todos os ângulos. Tudo que tenho que fazer é digitar Kim e Shamu”, explicou fazendo referência a baleia dos parques Sea World.

Kim e North West no jatinho (Foto: reprodução/Instagram)

Além disso, durante uma entrevista à ELLE, Kim confessou que não gostou da experiência. “Odiei estar grávida. Apesar disso, preferia ter tido a minha filha de forma natural”, disse sobre a barriga de aluguel usada para ter Chicago. Apesar de não ter gerado, os dois filhos mais novos tem a genética Kardashian. “O bebé tem o meu DNA e do Kanye, por isso ela é uma portadora gestacional. Uma barriga de aluguer é quando se usa o esperma do marido e o óvulo da portadora do bebé”, explica.

4º gravidez 

O filho caçula de Kim, fruto do relacionamento com o marido Kanye West, nasceu no início de maio, dia 10. Kim disse que ele se parece muito com a irmã Chicago e brincou “Ele é gêmeo dela. Tenho certeza que vai mudar muito, mas agora ele se parece muito com ela”, escreveu. A gestação foi feita por uma barriga de aluguel, por conta das complicações que Kim teve na última gravidez.

O recém- nascido, Psalm West, filho de Kim Kardashian, dormindo (Foto: reprodução / Twitter / @KimKardashian)

Psalm West foi o nome escolhido para o nome do novo membro do clã das Kardashian. Psalm significa “Salmos” em inglês. Isso mesmo, o livro que faz parte da Bíblia. Kim revelou que a escolha do nome foi uma maneira de homenagear o poema Psalm of The West, que tem Sidney Lanier da cidade de Baltimore, estado de Maryland nos Estados Unidos, como autor. Bonito, né?

Ainda não sabemos muito sobre o garoto, mas mal podemos esperar para ver ele crescer igual North, Saint e Chicago!

Leia também: 

Kim Kardashian retoca o corpo da filha em foto e choca seguidores

Kim Kardashian posta foto da infância e gera polêmica nos comentários

Kim Kardashian revela possível nome do quarto filho e conta técnica que usou para escolher