Kim Kardashian fala sobre a alimentação dos filhos e levanta suspeitas de gravidez: “Faminta”

Mãe de North, Saint, Chicago e Psalm, a empresária respondeu várias dúvidas dos seguidores pelo Twitter e acabou entrando no assunto de como é a refeição à base de plantas

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian contou que a alimentação dos filhos é feita à base de plantas
  • Depois de falar que estava se sentindo faminta, um seguidor perguntou para a socielite se ela estava grávida
  • North é a única que ainda come peixes e frutos do mar
  • Kanye West também não é adepto à esse tipo de alimentação
Ela afirmou que não come mais carne (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

Com mudanças na alimentação, Kim Kardashian deixou as refeições americanas, como bacons e salsichas de lado. Em uma conversa com os seguidores pelo Twitter, a empresária contou que aos 39 anos “não come mais carne” e afirmou que ela e os filhos, North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psalm, de oito meses, estão vivendo em uma dieta a base de plantas.

-Publicidade-

Tudo começou depois de Kim falar que estava se sentindo faminta, então um seguidor perguntou se ela estaria grávida e claro, a socialite negou. Em seguida, mais um perguntou se ela considerava a opção de se tornar vegana, e ela afirmou que já tem uma alimentação à base de plantas, sem carne.

Os filhos de Kim também seguem à risca a alimentação à base de plantas (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

Um outro usuário, curioso com o assunto, perguntou como era também a alimentação das crianças, e Kim garantiu que era feito da mesma forma que a dela, mas North ainda é pescetariana, pois come peixes e frutos do mar. Explicando um pouco mais sobre a dieta, além de frutas e legumes, ela e as crianças abusam de nozes, sementes, óleos, grãos integrais e feijões na alimentação.

-Publicidade-

Escolher esse tipo de estilo de vida, não significa que Kim é vegetariana ou vegana, mas tem preferência por alimentos que são à base de vegetais. A socialite não falou se o marido, Kanye West, com quem é casada desde 2014, segue o padrão alimentar.

-Publicidade-