Kim Kardashian relembra críticas de quando engordou 28 kg na gravidez da filha: “Me quebrou”

A influenciadora sofreu com uma pré-eclâmpsia durante a gestação da primeira filha, North West, que a fez ficar inchada até o parto

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian desabafou sobre a aparência física durante a gravidez
  • A socialite disse que virou piada na mídia quando ganhou engordou 28 quilos na gestação dos filhos
  • A influenciadora sofreu com uma pré-eclâmpsia que a fez ganhar bastante peso durante a gravidez

Kim Kardashian desabafou sobre a aparência física durante a gravidez nesta sexta-feira, 5 de março, ao comentar sobre um documentário a respeito da vida de Britney Spears. A socialite se colocou ao lado da cantora pop e disse que virou piada na mídia quando ganhou engordou 28 quilos na gestação dos filhos.

-Publicidade-
Kim Kardashian conta que engordou 28 kg na gravidez (Foto: reprodução Instagram)

A influenciadora discorreu sobre a gravidez que teve em 2013, da primogênita, North West, quando uma pré-eclâmpsia a fez ganhar bastante peso. “A condição me fazia inchar de forma descontrolada. Eu ganhei 28 quilos e dei à luz quase seis semanas antes do previsto.  Eu chorava todos os dias por causa do que estava acontecendo com o meu corpo, principalmente por conta das pressões de ser o tempo todo comparada com o que a sociedade considera ser uma grávida saudável – e também ser comparada com uma baleia pela mídia”, escreveu.

Foto de Kim Kardashian que viralizou na época da gravidez (Foto: Reprodução)

Segundo Kim Kardashian, as críticas a fizeram ter vergonha de sair de casa por meses.”Ver as minhas fotos na internet e nas revistas me deixou muito insegura e com a preocupação se algum dia eu teria o meu corpo pré-gravidez novamente. Eu era humilhada semanalmente com capas que me deixavam tão insegura que eu não conseguia sair de casa durante meses. Aquilo realmente me quebrou.”, escreveu na legenda.

-Publicidade-

Além de North West, Kim também à mãe de Saint West, Chicago e Psalm, sendo que os dois últimos foram gerados através de uma barriga de aluguel. Os quatro são frutos do ex-casamento da empresária com Kanye West, que chegou ao fim no mês passado após um pedido de divórcio da socialite.