Pular para o conteúdo

Kim Kardashian revela possível nome do quarto filho e conta técnica que usou para escolher

A influencer é mãe de North, Saint e Chicago

Kim Kardashian e Kanye West se preparam para chegada do quarto filho (Foto: Reprodução / Instagram)

 

-Publicidade-
Kim Kardashian quebrou o silêncio e revelou qual nome está pensando para o quarto filho, que será gerado por uma barriga de aluguel, durante o programa “Jimmy Kimmel Live”, a influencer disse que pretende homenagear o irmão Rob, mas que é apenas uma ideia. Kim contou qual técnica usa para escolher definitivamente o nome dos bebês.

“Eu definitivamente faço uma pesquisa familiar. Mas geralmente é depois que o bebê nasce ou ficamos tentando descobrir como é o bebê. Eu costumo deixar o bebê sem nome por três ou quatro dias até sentir com qual ele realmente se conecta“, explicou.

E pelo visto, a família adotou essa maneira e Kourtney disse que fez o mesmo: “Eu fiz isso por uma semana da última vez. Reign se chamou Preston por um dia inteiro. Eu sabia em minha alma que seu nome é Reign. E Scott não acreditou em mim. E fiquei tipo: ‘Não. Sei que o nome dele é Reign’. E ele disse: ‘o nome dele é Preston’. Então, tudo bem, vamos chamá-lo assim por um dia. Mas não funcionou“, relembrou.

-Publicidade-

Kim disse que a homenagem ao irmão é algo que ela gostaria de fazer, mas que vê um problema quando compara os nomes dos outros filhos. “Na verdade, eu tenho um nome. Eu estava realmente pensando em apenas dar a ele o nome de Rob, mas aí ia ficar North, Saint, Chicago e Rob, não combina muito. Mas estava pensando sobre isso e meu irmão aprovou. Gosto de Rob West”.

Veja a entrevista na íntegra:

Leia também:

Kim Kardashian retoca o corpo da filha em foto e choca seguidores

Kim Kardashian posta foto da infância e gera polêmica nos comentários 

Kim Kardashian e filhos fogem de casa às pressas após incêndio 

    -Publicidade-
    -Publicidade-