Gravidez

Kylie Jenner explica o que fez para emagrecer depois da gravidez

A filha da empresária tem 1 ano de idade

Eloisa Ribeiro

Eloisa Ribeiro ,Filha de Terezinha Ribeiro

Kylie Jenner conta como conseguiu emagrecer depois da gravidez (Foto: Reprodução / Instagram @kyliejenner)

Kylie Jenner é mãe de primeira viagem da Stormi. Um ano depois do seu parto, ela conta, durante uma live no seu Instagram, que já se sente com o corpo que tinha antes da gravidez.

Depois de muitas perguntas, a empresária acabou compartilhando dicas do seu método de emagrecimento com os seus seguidores.

“É tudo sobre dieta para mim“, entregou Jenner. “Eu sou naturalmente uma pessoa muito magra. Mas não como Kendall. Ela já é magra para o status de modelo. Eu sempre tive uma barriga plana, mas nunca senti que havia voltado ao que era antes de Stormi até recentemente, e acredito que tem muito a ver com a dieta”, conta ela em sua Live.

Ela conta que sempre gostou de comer massas como pizza e macarrão, porém foi a primeira coisa que ela decidiu cortar e começou a se alimentar de forma mais saudável. ‘’Sinto que esse é o truque para mim, pessoalmente’’, ressaltou Kylie.

A empresária fala que levou mais de 8 meses para conseguir perder todo os quilos que ganhou durante a gravidez. ‘’Você tem que deixar as coisas caminharem naturalmente“, finalizou Kylie.

Leia também

Filha de Kylie Jenner faz 1 ano e decoração da festa deixa a internet de boca aberta 

Kylie Jenner revela porque manteve sua gravidez em segredo 

Kylie Jenner comemora primeiro Natal de Stormi com presente de 3 mil reais