Kyra Gracie chama atenção por tamanho da barriga na reta final da gestação: “Muito enorme”

A lutadora compartilhou com os seguidores uma foto prestes a dar à luz Rayan, fruto do relacionamento com Malvino Salvador

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie e Malvino Salvador são pais de Ayra e Kyara
  • A lutadora está na 40ª semana da terceira gestação
  • Rayan pode nascer a qualquer momento

Na tarde deste sábado, 2 de janeiro, Kyra Gracie mostrou que está curtindo (muito!) a reta final da terceira gravidez. Ela, que já é mãe de Ayra e Kyara, frutos do relacionamento com Malvino Salvador, chamou a atenção pelo tamanho da barriga de 40 semanas.

-Publicidade-
Ela e Malvino também são pais de Ayra e Kyara(Foto: reprodução / Instagram @kyragracie)

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Aproveitando os últimos dias com o barrigão. Vem Rayan“. A data do parto estava prevista para o dia 31 de dezembro, mas os médicos disseram que o bebê ficará mais alguns dias na barriga e poderá vir ao mundo entre 6 e 8 de janeiro.

Nos comentários, os seguidores falaram sobre o tamanho da barriga de Kyra: “Explodindo de amor”, escreveu uma. “E que barrigão!! Deus abençoe a chegada do Rayan com muita saúde”, desejou outra. “Tá muito enorme, muito maravilhosa”, completou mais uma.

Ela está com 40 semanas (Foto: reprodução / Instagram @kyragracie)

Em entrevista à Quem, Kyra se mostrou ansiosa para conhecer o filho: “A comemoração será nosso filho nascendo com saúde e bem. Ficaremos de prontidão para ir à maternidade”. Ela também está na torcida para tentar o parto natural: “As duas meninas consegui que fossem parto normal e espero que ele também venha de maneira natural. A preparação que eu faço é de uma vida inteira de exercícios, alimentação saudável, que me ajuda muito no parto. Não é fácil, mas fico com o corpo mais preparado”.