Kyra Gracie exibe tamanho da barriga na reta final da gravidez: “Contando os minutos”

No último sábado, 19 de dezembro, a lutadora mostrou o tamanho da barriga de grávida em foto aos 9 meses de gestação

Resumo da Notícia

  • No último sábado, 19 de dezembro, Kyra Gracie mostrou o tamanho da barriga de grávida em foto aos 9 meses de gestação
  • mulher esta esperando o terceiro filho, Rayan, com Malvino Salvador, com quem já tem Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4
  • A família não está escondendo o ânimo e ansiedade para a chegada do menino

No último sábado, 19 de dezembro, Kyra Gracie mostrou o tamanho da barriga de grávida em foto aos 9 meses de gestação. A mulher esta esperando o terceiro filho, Rayan, com Malvino Salvador, com quem já tem Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4.

-Publicidade-

A família não está escondendo o ânimo e ansiedade para a chegada do menino. “Estamos contando os minutos para ver esse rostinho, um novo lutador que vem pra completar a família Gracie Salvador”, legendou a lutadora na imagem.

Ela está na 37ª semana de gestação (Foto: Reprodução/ Instagram @kyragracie)

No clique ela aparece com roupas esportivas e equipamentos de ginástica deixando o tamanho da barriga evidente. Os seguidores se encantaram com o post “Tá chegando…”, disse uma seguidora. “Foto linda”, elogiou mais uma. “Vem Rayan!”, concluiu uma terceira.

-Publicidade-

Ansiedade da família

Na última quinta-feira, 17 de dezembro, Kyra Gracie compartilhou foto cheia de amor dabarriga na reta final da gravidez. A lutadora está esperando o terceiro filho, Rayan, com Malvino Salvador, com quem tem Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. Malvino também é pai de Sofia, de outro relacionamento.

Na imagem as filhas do casal aparecem abraçando e beijando a barriga da mãe, que está usando uma roupa de ginástica, deixando o tamanho do bebê ainda mais evidente.

A família está ansiosa para a chegada de Rayan (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

“Não é só Ayra e Kyara que estão ansiosas para o grande dia, a família também está! Um novo irmão para fazer companhia na diversão e no treino”, escreveu ela nos stories.

“Meu pequeno campeão que ainda está na barriga já está recebendo os primeiros ensinamentos do jiu jitsu. Está no sangue e está na nossa tradição”, completou a mãe coruja.

-Publicidade-