Laura Keller mostra como está corpo 5 meses após dar à luz: “Engordei 23 kg na gestação”

A DJ usou o Instagram para compartilhar com os seguidores como tem tentado recuperar a forma após engordar durante a gestação

Resumo da Notícia

  • Laura Keller contou como tem tentado recuperar a forma após engordar durante a gestação
  • A DJ disse que engordou 23 quilos, durante a gravidez de Jorge Emanuel
  • Ela ainda incentivou outras mulheres

Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Laura Keller usou o Instagram para compartilhar com os seguidores como tem tentado recuperar a forma após engordar durante a gestação. A DJ disse que engordou 23 quilos, durante a gravidez de Jorge Emanuel, de cinco meses, fruto do relacionamento com o ex-marido, Jorge Sousa.

-Publicidade-
Laura Keller conta como tenta se livrar dos 23 kg que ganhou ao engravidar (Foto: Intagram)

Laura disse que tem contado com a ajuda do casal de preparadores físicos Leandro e Bárbara, que criaram um desafio (@secadefato) para ela se livrar dos quilos a mais. “Já perdi 14 quilos. Estou no processo de emagrecimento, quero perder mais alguns quilos porque comecei a gravidez com 63 kg e aí pulei para 86 kg”, disse ela, segundo à Quem.

A influencer disse que foi fundamental a ajuda dos amigos. “Eu desenvolvi um projeto chamado ‘Seca de fato’ e eles me guiam o tempo todo. Também tem outros profissionais da área de saúde, como nutricionista e fisioterapeuta. Minha ideia é ajudar outras mamães, porque mostro tudo, o passo a passo de tudo o que estou fazendo: treino, alimentação… Incentivo a galera com lives, a galera que está recém-parida e não só as mamães, mas outras mulheres que querem emagrecer, ficar saudáveis e ter um pouco mais de disposição. Estou guiando essa galera para elas ficarem ‘secas de fato’,  disse.

Já no Instagram, Laura também falou sobre as mudanças no corpo. “Engordei 23kg na gestação de 63 kg fui para 86 kg, fui feliz. Comi como se não houvesse amanhã… mas teve (risos). Sempre fiz dieta e treinos, sou ativa. Mas agora com a vida de mamãe está um pouco mais difícil de conciliar treinos e dieta. Ir até a academia está virando evento (risos), então o jeito é malhar em casa. E é isso que venho fazendo todos os dias. E para a parada ficar mais séria ainda eu chamei um casal de amigos que são personal para me darem uma força, @leandropersonutri e @babimagapersonal, com os treinos. E para ficar muito, mas muito mais séria a parada, eu vou mostrar para vocês toda minha rotina de treino e, se você quiser treinar comigo, você vai poder! Treinar em casa, sem aparelhos ou qualquer outra coisa. Só vai precisar de você! Só seguir o @secadefato. Lá vai ter todos os treinos, dicas de nutrição, dieta, saúde… Tudo para vivermos plenas!”, encorajou.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Confira a imagem abaixo:

(Foto: Reprodução/ Instagram/ @laurakelleroriginal)