Gravidez

Laura Neiva abre o coração sobre o aborto espontâneo que a mãe sofreu

A atriz está esperando sua primeira filha com Chay Suede

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Laura Neiva e Chay Suede estão à espera de Maria (Foto: reprodução / Instagram)

Laura Neiva está super ansiosa para a chegada da filha. No 6º mês de gestação, a atriz está esperando Maria, sua primeira filha fruto de seu relacionamento com o ator Chay Suede. Em entrevista para Vogue, Laura contou que engordou 11 quilos durante a gestação e a solução que encontrou foi pegar emprestado algumas roupas do guarda-roupas de Chay.

“Eu só uso as calças largas do Chay. Antes de ganhar peso, a primeira coisa que mudou foi o quadril, ele alargou”, contou em entrevista à revista. A atriz acrescentou que as únicas roupas que ainda serviam eram calças leggings. “Aí quando engordei 11 quilos, perdi todas as calças. Fiquei sem roupa. Usei legging por meses, ainda bem que estava frio”.

Também em entrevista à Vogue, Laura falou sobre o aborto espontâneo que sua mãe, Michele França, sofreu aos 41 anos. Michele engravidou um tempo depois de Laura anunciar sua gestação. “Ela perdeu o bebê há 1 mês. É triste. Quando você quer o bebê e o perde, sofre uma dor muito triste”, contou ao veículo. “Aconteceu, mas ela está bem de saúde, foi um aborto espontâneo“.

Laura Neiva está no 6º mês da primeira gestação, a previsão do nascimento da menina é na segunda semana de dezembro. Nós mal podemos esperar para a chegada de Maria!

Leia também:

Grávida, Laura Neiva recebe carinho de Bela Gil e momento é emocionante

Laura Neiva aparece sentada na poltrona de amamentação e prega peça em seguidores

Laura Neiva participa de desfile na reta final da gravidez e surpreende com o tamanho da barriga