Gravidez

Laura Neiva aparece de lingerie e faz trocadilho com música para mostrar o quanto a barriga cresceu

Laura Neiva está esperando pela primeira filha com Chay Suede

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

O casal agora está compartilhando roupas (Foto: reprodução/Instagram @neivalaura)

Laura Neiva está esperando pela primeira filha e desde o anúncio de que ela e Chay Suede seriam pais, ela vem usado as redes sociais para compartilhar alguns detalhes da gestação. E agora, na reta final da gravidez, ela resolveu mostrar o quanto Maria está crescendo.

A atriz pousou apenas de calcinha e sutiã e acabou provando que a menina pode nascer a qualquer momento. E ao publicar a foto, ela fez um trocadilho com uma letra de funk. Enquanto a música diz “que popotão, popotão grandão”, Laura escreveu “que barrigão, barrigão grandão”.

Laura está fazendo carão e sentada em uma cadeira e os seguidores se divertiram. “Tá lindaaa!”, comentou a atriz Yanna Lavigne. “Que linda!”, disse Mari Weickert. Chay em compensação babou: “Quão abençoada é Maria, por estar sendo gerada aí dentro de você, eu também moro aí e por mim não saio nunca mais. Te amo!”.

Laura está na reta final da gestação (Foto: reprodução/Instagram @neivalaura)

Mudanças

Laura Neiva está esperando pela primeira filha, Maria, fruto do seu casamento com o ator e cantor Chay Suede e já começou a sentir as transformações que a gravidez faz no corpo da mulher. A atriz que sempre foi muito magra, agora só usa as calças do marido.

E por mais que Maria chegue ao mundo só na segunda semana de dezembro, Laura contou que perdeu todas as roupas que tinha antes de ficar grávida. Em uma entrevista à revista Vogue, a futura mãe comentou que engordou 11 quilose falou qual foi a primeira mudança no corpo.

“Agora só uso as calças largas do Chay. Antes de ganhar peso, a primeira coisa que mudou foi o quadril, ele alargou. Aí, quando engordei, perdi todas calças”, começa. Ela ainda disse, que antes de apelar para as calças do marido, usou legging por muito tempo. “Usei por meses, ainda bem que estava frio”.

Leia também: 

Laura Neiva conta que teve sonho inusitado com Chay Suede e logo depois engravidou

Laura Neiva aparece sentada na poltrona de amamentação e prega peça em seguidores

Tatá Werneck, Rafa Vitti, Chay Suede e Laura Neiva se divertem testando o que sabem sobre bebês