Laura Neiva faz ensaio nua e mostra o tamanho da barriga na reta final da gestação
Ela está grávida da primeira filha com Chay Suede
Na tarde desse domingo, 24 de novembro, Laura Neiva compartilhou com os seguidores uma foto de um ensaio de gestante, que fez nua. A atriz está esperando a primeira filha, que se chamará Maria, fruto do relacionamento com Chay Suede.
Na publicação, feita pelo Instagram, ela escreveu: “Eu e Maria algumas semanas atrás por @brunacastanheira @herodrigues @larissalucchese”. Laura está na reta final da gestação, e a filha poderá nascer ainda esse ano, no mês de dezembro.
Pelos comentários, os seguidores não mediram os elogios para a futura mãe: “Que linda! Que vocês tenham uma boa hora 🙏💖”, escreveu uma. “Donas da beleza do mundo todinho”, disse outra. “Neiva do céu, que barrigão lindo 💓”, concluiu mais uma.
Aos oito meses de gravidez, Laura foi questionada por um seguidor sobre quando Maria viria ao mundo: “É minha maior dúvida. A data prevista do parto, a data em que completa as quarenta semanas, é no dia 30 de dezembro. Mas eu acho que vai nascer no meio de dezembro”, explicou.
Leia também:
Laura Neiva conta que não dará carne para a filha: “Nem considero alimento”
Laura Neiva aparece de lingerie e faz trocadilho com música para mostrar o quanto a barriga cresceu