Laura Neiva mostra barriga no terceiro mês de gravidez e comemora: “Começou a aparecer”

A atriz, que está esperando mais um bebê com Chay Suede, postou selfie em que aparece de biquíni com a filha mais velha do casal, que abraça a barriga da mãe

Resumo da Notícia

  • Laura Neiva mostrou a barriga da segunda gravidez em seu perfil no Instagram
  • A atriz já é mãe de Maria, de 1 ano, fruto do relacionamento com o ator Chay Suede
  • Ela está no terceiro mês de gestação e comemorou o crescimento da barriga

Laura Neiva mostrou a barriga da segunda gravidez em seu perfil no Instagram. A atriz, que está esperando mais um bebê com Chay Suede, publicou uma sequência de fotos lindas.

-Publicidade-
A modelo compartilhou os detalhes da segunda gravidez nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @neivalaura)

Nas imagens, ela aparece toda sorridente usando um vestido branco de bolinhas pretas. Ao fundo de um dos cliques, é possível ver a primeira filha do casal, Maria, de 1 ano. “Tem alguém que começou a aparecer”, escreveu na legenda. Não demorou para que o cantor deixasse um comentário no post de Laura. “Meu tesouro”, disse.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Enjoos na gestação

Laura Neiva aproveitou os stories do Instagram para contar detalhes da segunda gestação aos seguidores. Em uma série de stories, a atriz detalhou que vêm sentindo sintomas bem mais acentuados na gravidez do segundo filho – que é um menino, sem o nome revelado.

“Na gravidez da Maria, eu tive muito enjoo por pouco tempo. Nessa aqui, foram três meses de muito tudo! Até hoje algumas coisas me dão enjoo”, detalhou a mãe. Laura ainda afirmou que acredita que o tamanho do filho, no terceiro mês de gestação, têm influenciado nos sintomas. “Sinto mais cólica, bem mais, o bebê deve ser bem maior”, declarou.

Laura Neiva contou aos seguidores nos stories do Instagram sobre os sintomas da segunda gestação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em uma rodada de perguntas, os fãs da família questionaram Laura ainda sobre a chegada de um irmão na vida de Maria – bem como a reação da menina com o mais novo membro da família a caminho. “Adoraria que ela já entendesse, mas ela não entende”, brincou a mãe. “A gente fala que tem um bebê na minha barriga, e a gente teve recentemente uma sobrinha, que é bebê”, contou Laura.