Gravidez

Laura Neiva se despede da família e mostra barrigão em foto no aeroporto

A atriz está no 6° mês de gestação

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Laura Neiva está no quinto mês da gestação (Foto: Reprodução/Instagram @neivalaura)

Laura Neiva está esperando a primeira filha, Maria, que é fruto do relacionamento dela com o ator Chay Suede. De uns tempos para cá, Laura Neiva vem exibindo muito seu barrigão e a gente está amando! Dessa vez, a atriz apareceu junto com a sua irmã Tereza e sua mãe Micheli na sexta-feira, dia 23 de agosto.

Laura estava passando um tempo no Canadá, onde a família mora, e estava se despedindo para voltar para o Brasil. A foto foi compartilhada pelos stories de Laura, ainda no aeroporto, antes de pegar seu voo e voltar para a realidade. Olha só:

Laura Neiva junto com a mãe e a irmã (Foto: reprodução / instagram)

Aniversário de 1 ano

No domingo, dia 18 de agosto, a atriz marcou presença no aniversário de 1 ano da irmã caçula Teresa e compartilhou uma série de fotos da festa em seu perfil pessoal no Instagram.

Além da fofura da menina, os seguidores não conseguiram deixar de reparar no tamanho da barriga da artista! “Viva Teresa. Eu amo a Teresa”, escreveu na legenda do Instagram. “E essa barriguinha? Maria está no forninho”, disse uma delas. “Você está com uma luz diferente. Luz de mãe, sorriso de mãe. Muita luz para vocês e saúde“, acrescentou outra. “Bebês em dose dupla! Uma no colo e outra no ventro”, disse mais uma. Olha só:

Aniversário de 1 ano de Tereza (Foto: reprodução / instagram)

Vontade de engravidar

Chay Suede e Laura Neiva, entre idas e vindas, estão há cinco anos juntos e no ano passado oficializaram a relação com o casamento. Em entrevista ao canal de Youtube da Gabriela Pugliesi, “Vendi meu Sofá”, a atriz abriu o coração e falou sobre os planos que tinham sobre o primeiro filho.

Laura Neiva com o esposo curtindo o novo filme de Tarantino (Foto: Reprodução/Instagram)

“Sempre quisemos ser pais. Desde sempre. Por ele, a gente já tinha três. Sempre segurei mais, não por dúvida, mas para podermos nos aproveitar.  Mas acho que cada vez se aproxima mais esse momento”, contou Laura. A atriz, em entrevista à QUEM, explicou que se sente preparada para a chegada da criança. “Já cuidei de muita criança, tenho muitos primos, sobrinhos, familia muito grande“, explicou.

Leia também:

Laura Neiva e Chay Suede vão fazer chá revelação para saber sexo de bebê e família já tem uma aposta

Grávida de 6 meses, Laura Neiva mostra o quanto a barriga cresceu durante pré-estreia de filme

Tatá Werneck, Rafa Vitti, Chay Suede e Laura Neiva se divertem testando o que sabem sobre bebês