Gravidez

Laura Neiva surpreende seguidores com ensaio fotográfico: “A primeira foto de nós 3”

A atriz está grávida do primeiro filho com o ator Chay Suede

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Laura está grávida de sete meses (Foto: Reprodução/Instagram @neivalaura)

Na reta final da gravidez, Laura Neiva publicou nesta terça-feira, 01 de outubro, uma foto muito bacana de um ensaio que ela fez com seu esposo, Chay Suede. Mesmo que Maria, sua primeira filha, não tenha nascido, esse é o primeiro ensaio fotográfico que o casal aparece junto.

“A primeira foto de nós 3”, escreveu a atriz, que apareceu com o barrigão de 7 meses ao lado de Chay.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Assim que a publicação foi ao ar, os comentários de seguidores e amigos do casal de elogios à família não paravam de chegar. “Ah que coisa mais linda”, escreveu Yanna Lavigne. “Linda demais!”, afirmou a apresentadora Sabrina Sato.

Epilepsia durante a gravidez

Laura Neiva está à espera da primeira filha, Maria, fruto do relacionamento com o ator Chay Suede e a ansiedade está à mil! Em entrevista à Marie Claire, a atriz contou como lida com a epilepsia e apesar da felicidade, os primeiro meses não foram fáceis para a mulher.

A futura mãe descobriu a epilepsia há alguns anos. “Descobri que sou epilética há sete anos. Estava com o meu ex-namorado [o apresentador Felipe Solari] em casa e tive uma convulsão. Ele me levou para o hospital e fui diagnosticada como epilética congênita”, contou.

Apesar disso, Laura tem crises de ausência e na gravidez ela não chegou a ter muitas. “Tive pouquíssimas convulsões durante a gravidez, mas crises de ausência tenho toda semana, enquanto não grávida tinha uma vez por mês”, explicou.

Os primeiros meses, Laura está tendo muito enjoo.”Não vou chamar de difícil porque, ouvindo os relatos de outras grávidas, não tenho coragem. Mas é muito chato você ter enjoo e vomitar todo dia, ficar com azia e sentir sono o dia inteiro, estar mal-humorada”, disse.

A atriz afirmou que o momento é incrível, mas ainda está se adaptando. “Acho divertido ter um bebê se mexendo dentro de mim. Sei que vou amá-la, não tenho a menor dúvida, mas ainda não posso dizer ‘amo minha filha’, é uma construção do dia a dia. Tem gente que tem essa sensação de criar laços logo no início. Para mim, acho engraçado e prazeroso o momento. Estou curtindo cada dia, cada avanço.”

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Grávida de 6 meses, Laura Neiva mostra o quanto a barriga cresceu durante pré-estreia de filme 

Laura Neiva anuncia gravidez da mãe e conta o quanto engordou até agora 

Laura Neiva conta que é epilética e explica como lida com a doença e gravidez