Lembra dele? Ex-ator de Malhação anuncia que será pai pela primeira vez

Sergio Hondjakoff, conhecido pelo memorável papel do Cabeção durante seis temporadas da novela, contou a novidade pelas redes sociais e comemorou junto com os seguidores

Resumo da Notícia

  • A ator ficou conhecido por ser um dos protagonistas durante seis temporadas de Malhação
  • Ele contou que será pai pela primeira vez nas redes sociais
  • Sergio Hondjakoff e Danielle Monteiro estão juntos há dez meses
  • Os familiares e fãs do ator comemoraram a novidade
O casal está junto há dez meses (Foto: reprodução/ Instagram @daniellevenanciomonteiro)

O tempo voou! Nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, contou pelas redes sociais que será pai pela primeira vez! Com uma foto, escrito “Keep calm and estou grávido”, ele deu a notícia e deixou todos os seguidores super animados com a novidade.

-Publicidade-

Na legenda, ele escreveu: “2020 ano de vitórias e superação. @daniellevenanciomonteiro estamos juntos nessa fase abençoada que se inicia. Conto com sua experiência e afeto pra darmos segmento ao nosso projeto #família. #Amém #mamãe. #teamo!”. O ator e Danielle Monteiro, de 37 anos, estão juntos há dez meses, mas assumiram o relacionamento apenas em dezembro de 2019.

Ele será pai de primeira viagem! (Foto: reprodução / Instagram @serginhohondjakoff)

Longe da televisão desde 2009, quando atuou na novela “Bela, a Feia”, Sergio também tentou carreira no funk, além de passar um tempo nos Estados Unidos, em que trabalhou como caixa de restaurante e no filme “As Flores de Maria. Com uma série de comentários, os fãs e familiares comemoraram a notícia do novo membro da família.

“Aeee amigão! Feliz demais por você, querido. Que venha com muita saúde”, escreveu um. “Parabéns irmão. Muita Luz na vida desse novo ser que vai habitar nossa terra e será seu bem maior. Parabéns @daniellevenanciomonteiro Grande beijo”, disse outro. “Meus parabéns Serginho!! Que venha com muita saúde“, concluiu mais um.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!