Lembrancinha de maternidade: 7 dicas de presentes para você dar aos convidados nesse momento especial

Tem velas, blocos, aromatizantes e muito mais!

Se inspire nessas ideias para fazer as lembrancinhas da maternidade (Foto: Loja RememBear)

Depois dos 9 meses mais ansiosos da sua vida, chegou a hora! Nasce um filho, nasce uma mãe, um pai, mas também um avô, tio e primos, por isso, nada mais justo do que agradecer às visitas na maternidade e marcar de um jeito ainda mais especial essa data com as pessoas que você ama junto de você. Se engana quem pensa que só tem que preparar a mala, as lembrancinhas também tem que ser pensadas e por isso vamos te ajudar.

-Publicidade-

Nada é obrigatório, se não quiser se estressar com isso, não precisa! Mas se você estiver afim de preparar algo legal e diferente, separamos algumas dicas para você agradecer a companhia, a preocupação e deixar que seus familiares levem um pedaço da maternidade e dessa nova fase com eles também.

  •  Livro de Oração – Para as pessoas mais religiosas, o livro é uma ótima opção! O presente vai trazer orações e citações e seus convidados podem levar para casa e orar pelo bebê recém-nascido e pela família. Tem muito significado!

 

-Publicidade-
  • Álcool em gel – Sem dúvidas o queridinho das mães! No início da vida do bebê, qualquer contato pode ser muito perigoso. Por isso, é importante que os convidados estejam sempre higienizados para proteger o seu filho. É ótimo para quem tem vergonha de ficar pedindo, já é uma indireta e tanto!

 

  • Bloco – Receber presentes é sempre legal, ainda mais quando a gente sabe que vai usar, né? Por isso, o bloco de notas é uma opção ideal. Seu convidado vai poder usar no trabalho, em casa, levar na bolsa e sempre carregar junto. O mais legal é que pode ser personalizado com o nome ou as iniciais do bebê para deixar ainda mais especial!

 

  • Velas – Um presente superdivertido e diversificado é ótimo para poder decorar o ambiente. Pode ser aromáticas ou não, mas sempre dá um toque na decoração e você pode escolher os formatos, tamanhos, cores, tudo! Incrível, né?

 

  • Lata com doces – Comida é bom, ainda mais cheio de açúcar, né? A lata personalizada pode ter vários doces diferentes, o que você gostar mais, com tags e adesivos personalizados. Dá para colocar a cabeça para funcionar e pensar em várias comidas deliciosas. Pode ser bolo de pote, cookie, balas, doce de leite, etc!

 

  • Sabonete – Todo mundo usa e não tem quem não goste de um sabonete bem cheiroso. As possibilidades são infinitas de formas, cheiros e sem dúvidas, os convidados amam!

 

  • Aromatizador de ambiente – Mais uma dica ótima para decoração e que está super em alta nos últimos meses! Você pode escolher seu cheiro favorito, por exemplo, uma essência de bebê que lembre o convidado do seu filho e da novidade na sua família, por exemplo.

Leia também:

Saiba quantas fraldas você precisa pedir aos convidados no chá de bebê

Saiba o que pedir aos convidados no chá de bebê para economizar tempo e dinheiro

Mãe compartilha itens que ela se arrependeu de não colocar na mala de maternidade

    -Publicidade-