Letícia Colin abre o jogo sobre tratamento íntimo no pós-parto: “Cuidado com a nossa vagina!”

Mãe de primeira viagem, a atriz usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre um procedimento a laser que está fazendo após o parto normal

Resumo da Notícia

  • Letícia Colin deu à luz há três meses de parto normal
  • A atriz contou que está realizando um tratamento a laser na vagina
  • Ela também comentou sobre um quadro de acne no pós-parto
  • A dermatologista de Letícia explicou o procedimento
Letícia e Uri (Foto: reprodução / Instagram @leticiacolin)

Letícia Colin, mãe de primeira viagem de Uri, fruto do relacionamento com Michel Melamed, contou que está fazendo um tratamento íntimo após três meses do parto. Durante uma consulta com a dermatologista Juliana Neiva, ela falou mais sobre o procedimento.

-Publicidade-

Em um vídeo, publicado nos stories do Instagram, a atriz disse que está fazendo um tratamento a laser na vagina e que descobriu o quão importante é. “Eu descobri que tem um suporte, novas tecnologias para o cuidado com a nossa vagina no pós-parto“, começou.

“Então, a gente vai fazer um tratamento com laser. A Ju (Dra. Juliana Neiva) tava me falando que nessa fase que os hormônios mudam muito, pós-parto, que a gente sabe que fica tudo muito diferente, hoje em dia esses aparelhos maravilhosos ajudam muito nesse processo, eu quero saber tudo sobre isso e vou começar meu tratamento”, explicou Letícia Colin.

-Publicidade-
A atriz deu à luz Uri há três meses (Foto: reprodução / Instagram @leticiacolin)

Explicando o procedimento, a dermatologista falou ainda mais sobre o assunto: “A intimidade feminina tem que ser debatida, falada, sem tabu, faz parte da mulher. É muito importante a gente entender que a nossa fisiologia tá ligada aos hormônios e que a tecnologia junto da proposta da beleza integrada pode ser um grande aliado nesse reencontro da nossa intimidade, do nosso feminino”.

A atriz contou ainda que precisou realizar um tratamento no pós-parto também para tratar um quadro de acne: “a dermatologia não é só pele né? Ela é tudo! Eu ganhei parabéns pelos meus exames, mesmo dormindo pouco! Um pouco de acne após o parto…”, concluiu Letícia.

“50% das mulheres tem a acne nesta fase. Nem tudo é proibido porque a mulher fica achando que não pode nada e pode desde que o dermatologista olhe, o ginecologista obstetra aprove, porque o obstetra é o grande maestro deste momento. A queda do cabelo é fisiológica no pós-parto, é muito comum que tenha redução dos fios, então a gente já protege fazendo polivitamínico. É bem interessante ter esse cuidado em casa, beber bastante água e pode ter uma ajuda da tricologia se o cabelo estiver caindo muito”, afirmou a médica.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-