Leticia Colin anuncia a gravidez de um jeito bem diferente

A atriz publicou uma foto no Instagram que está dando o que falar

Leticia Colin e o marido Michel Melamed (Foto: reprodução / Instagram)

Leticia Colin resolveu abrir o jogo sobre sua gravidez com o marido, Michel Melamed, para os seguidores do Instagram neste sábado, 29 de junho. A atriz publicou uma foto do companheiro abraçando o diretor Thomaz Cinidanes, marido da atriz Malu Rodrigues, que trabalha com Leticia e Michel na série ‘Onde Está Meu Coração’. O casal está junto desde 2016.

-Publicidade-
O anúncio sobre a gravidez no Instagram de Letícia Colin (Foto: reprodução / Instagram)

“Sim, estamos grávidos. Engravide, multiplique, ame quem ama”, escreveu a atriz na legenda da foto que já tem 133 mil curtidas. Ela aproveitou a publicação para demonstrar que é completamente contra a homofobia e usou as cores do Orgulho Gay nas letras do post.

Alguns famosos comemoraram a notícia nos comentários. “Uhul, coisa linda de mamãe”, escreveu a atriz Heloisa Perissé. “Obaaa, beijos nos 3”, comentou Serginho Groisman. E Miguel Falabella parabenizou a atriz e disse que ela é muito querida.

-Publicidade-

Como saber se estou grávida?

O Dr. Alberto Guimarães, obstetra e pai de Beatriz e João Victor, contou quais são esses sinais. Além da ausência de menstruação, os mais comuns são: “dores nas mamas, náuseas e vômitos em algumas mulheres, uma certa moleza, como se fosse um estado de não querer fazer nada.” Além disso, outro sintoma que pode ser confundido com uma cólica é comum. “Eu considero muito comum nessa fase inicial da gravidez uma dor abdominal, como se a mulher tivesse uma sensação de que vai menstruar”.

Existem outros sintomas, não tão comuns, que podem parecer apenas estranhos, e não sinais de uma gravidez, como a vontade de comer coisas que antes você não gostava tanto. Além disso, enquanto algumas tem uma certa prisão de ventre, opostamente outras mulheres podem ter durante esse período um intestino mais regular.

Não existe uma ordem certa para esses sintomas aparecerem. O mais comum é dor nas mamas seguida por ausência de menstruação e a dor abdominal, parecida com uma cólica.

Por mais chatos que sejam esses acontecimentos, é importante lembrar que é tudo passageiro. “A maioria desses sintomas diminuem e desaparecem em torno da 12ª semana de gravidez”. Então, a dica do obstetra é tentar tornar esses momentos como uma fonte de algo positivo e pensar que, apesar de incômodos, esses sintomas aparecem e tendem a ir embora.

Leia também:

Letícia Colin está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Michel Melamed

Estou grávida, e agora? Conheça os primeiros passos e exames

Quer saber se está grávida? Veja os principais sintomas

-Publicidade-