Gravidez

Leticia Colin faz ensaio de gestante nua e seguidores vão à loucura

Ela está esperando por Uri

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Ela vai ser mãe de primeira viagem (Foto: reprodução/Instagram@leticiacolin)

Leticia Colin está esperando pelo primeiro filho, Uri, e decidiu registrar a gravidez de uma forma diferente. A atriz optou por fazer um ensaio nu que está dando o que falar nas redes sociais, afinal tanto ela quanto o estilista, Bruno Pimentel, compartilharam os cliques da sessão de fotos.

O amigo de Leticia fez questão de dizer o quanto a amiga era bela e se declarou na legenda. “Beleza para os olhos! Te amo #gravidaelinda”, escreveu Bruno. A foto foi elogiada por uma série de pessoas, assim como pelo próprio marido da atriz, que comentou um monte de carinhas apaixonados.

Já Leticia usou a foto para fazer a contagem de semanas e elogiar o trabalho do amigo do fotógrafo. “Uri com 28 semanas por @bobwolfenson– maior retratista do nosso país”. E foi extremamente aclamada pelas amigas de profissão e seguidores. “Lindos de viver”, comentou Gi Lancelotti. “Rapaz!!! Uma deusa carregando em seu ventre um pequeno deus! Que foto maravilhosa!!!”, disse um seguidor. 

Leticia está com 28 semanas (Foto: reprodução/Instagram @brunoptl e @leticiacolin)

Uri 

A atriz Letícia Colin e o marido, o ator Michel Melamed, revelaram qual será o nome do filho. Ela está na reta final da gravidez e a espera de um menino. Recentemente realizou um lindo chá de bebê ao lado da humorista Tatá Werneck e do ator Rafael Vitti.

A atriz postou um vídeo em suas redes sociais, em que o marido pinta sua barriga e faz uma brincadeira com o nome do filho. O pequeno se chamará Uri. E Michel fez um desenho junto com o escrito Uriscópio na barriga de Letícia.

Ao mostrar o desenho, Letícia disse: “Uriscópio é um instrumento singular, uma parceria Polônia-Itália-Brasil. Composto de células e sonhos, inventado pelos cientistas artistas Mimi Melamed e Lelê Colin. Daqui se vê o mistério, o imenso e o silêncio. Lançamento previsto para última semana de novembro, ainda em 2019”.

O nome Uri tem origem hebraica uriyah e significa “Deus é minha luz”.