Gravidez

Letícia Colin faz relato sincero sobre o corpo durante o pós-parto

Uri nasceu na última quinta-feira, 14 de novembro

Letícia Rafael

Letícia Rafael ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: reprodução/Instagram @brunoptl e @leticiacolin)

Letícia Colin deu a luz ao seu filho 5 dias atrás e nesta terça-feira, 19 de novembro, a atriz compartilhou como o seu corpo está reagindo durante o pós-parto. A mãe de primeira viagem fez questão de tranquilizar as futuras mães e conscientizá-la de que todo o processo é normal e natural, que não precisa existir neuras em relação ao corpo ou questões ligadas ao corpo feminino.

“Postando aqui pra abraçar todas as mulheres que após o parto normal amam suas barrigas com úteros ainda se recolhendo!!! Viva nossos úteros, nosso sangue, pêlos, a sabedoria infinita do corpo”, escreveu em legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bem-vindo Uri!

A família aumentou! Na última quinta-feira, 14 de novembro,  Letícia Colin deu à luz Uri, seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed. O menino veio ao mundo no Hospital Casa de Saúde São José em Maetá, zona sul no Rio de Janeiro.  Uma seguidora de Letícia contou que o bebê “nasceu grandão e bem fofinho!”, depois de receber uma foto que a atriz teria enviado para o grupo da família. Uri nasceu de parto normal, de acordo com a QUEM, na 37ª semana de gestação.

(Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a assessoria da atriz, como informado à coluna do Léo Dias, ela deu entrada no hospital pela manhã de hoje e afirmou que em breve mais detalhes serão divulgados sobre o nascimento.

Leia também:

Michel Melamed mostra decoração do quarto de Uri e detalhe chama a atenção dos seguidores

Nasceu! Letícia Colin dá à luz seu primeiro filho com Michel Melamed

Letícia Colin compartilha foto inédita do seu recém-nascido