Gravidez

Letícia Colin se emociona ao desabafar sobre gravidez: “Louco e assustador”

A atriz está grávida do primeiro filho, que se chamará Uri

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Leticia está esperando o primeiro filho (Foto: reprodução/Instagram @leticiacolin)

Letícia Colin está muito ansiosa para o nascimento do primeiro filho, que se chamará Uri. Na quinta-feira, 10 de outubro, a atriz fez um desabafo em seu Instagram sobre gravidez e sobre como uma mulher que está grávida se sente nesse período da vida. “Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego, passeio, ajuda com um travesseiro, ambiente fresquinho, deixar as lágrimas pularem, alguma história boa pra distrair o medo, a ansiedade, banho gostoso, chinelo pra não escorregar, um buscopan na manga, um creme pra passar na barriga e às vezes alguém pra espalhar porque tudo cansa!”, desabafou na legenda da publicação.

“Ajuda pra amarrar o tênis. Alguém que ofereça carregar sua sacola. Um sorriso. Um café descafeinado. Alcançar algo que caiu no chão. Não precisa um comentário do tipo ‘tá inchada, né?’ Não precisa mesmo de machismo, e muito menos se sentir sozinha. Já é bastante louco e assustador tudo!”, disse.

Letícia Colin fez um desabafo emocionante sobre gravidez (Foto: Reprodução / Instagram @leticiacolin)

“E agora a pergunta é: quem aí tem uma amiga que tá grávida e você pode HOJE ligar, encontrar, fazer um almocinho, marcar um filme, ajudar a lavar as roupinhas do baby, ou mandar mensagem dizendo: ‘Que momento lindo! Tô orgulhosa e seu parto será ótimo, dará tudo certo, CONFIA!’. Vamos nessa fortalecer as manas, mamas? Com amor, Lelê”, declarou a atriz.

Para finalizar sua declaração, Letícia Colin homenageou a atriz e amiga Tatá Werneck, que está na reta final da gestação. “Te amo e te reverencio, minha mana amiga. Você me inspira desde sempre e ainda mais agora vencendo tudo para sua linda bebê nascer”, declarou. A atriz também se declarou para sua prima. “Fernanda Colin, uma prima daquelas que é amiga e farol, sabe assim? Ela quem fez essa foto, que me inspira com sua irreverência e astral e que já já também terá um bebê à caminho“, finalizou.

Nos comentários, Tatá Werneck se emocionou com a homenagem, respondendo para a amiga. “Lele linda, meu amor! Parece uma fada linda dormindo. Minha companheira de gestação, de medos, culpas e angústias. De emoções e alegria! Te amo e te admiro muito”, declarou a atriz que está esperando a primeira filha, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti. “Cada dia aprendendo mais, desconstruindo padrões, obrigada por tanta inspiração. Você é pura luz”, comentou um seguidor. “Lindona! Merece muito demais”, disse a atriz Samara Felippo, mãe de Alicia e Lara.

Leia também:

Leticia Colin faz homenagem à amiga e deixa escapar o quanto a barriga cresceu

Letícia Colin revela o nome do filho que tem significado hebraico

Letícia Colin brinca sobre Rock in Rio e mostra que a barriga está enorme: “Lotação máxima”