Gravidez

Letícia Colin se emociona ao ver o primeiro filho

A atriz está esperando um menino, que se chamará Uri, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Letícia Colin está esperando o primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram)

Letícia Colin compartilhou com os seguidores que se emocionou ao ver o ultrassom do filho. Na segunda-feira, 4 de novembro, a atriz publicou uma foto em seu Instagram para mostrar sua reação ao ver o filho no ultrassom. Na foto, Letícia está com os olhos marejados, superemocionada com o exame.

“Tanta coisa… #pósultra #vimeufilho”, disse a atriz na legenda da publicação. Letícia Colin está na reta final da primeira gestação. A atriz será mãe de Uri, seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed.

Letícia Colin se emocionou ao ver o ultrassom do filho (Foto: Reprodução / Instagram @leticiacolin)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a emoção da mãe de primeira viagem. “Beleza da vida”, comentou a atriz Fabiula Nascimento. “Esses olhinhos não enganam”, disse uma seguidora. “É uma sensação tão maravilhosa, né?”, comentou outra fã.

Reflexão sobre maternidade
A atriz também compartilhou uma foto que fez os seguidores refletirem. No domingo, 3 de novembro, Letícia postou em seu Instagram uma foto de uma mulher grávida com uma pera verde na cabeça e uma pera madura no corpo. “Me identifiquei. Quem mais?”, disse a atriz na legenda da publicação.

Letícia Colin convidou os seguidores ao fazer uma reflexão (Foto: Reprodução / Instagram @leticiacolin)

Nos comentários, os seguidores refletiram sobre o assunto e responderam a publicação. “Super me identifiquei… E ainda colocaria 2 peras nos peitos. Peras gigantes”, brincou a cantora Claudia Leitte, mãe de Davi, Rafael e Bela. “Amei isso, Claudia! To aqui com meus peitos enchendo de leiteeee”, respondeu Letícia. “Uma pera verde (mente/cabeça) e uma quase madura (corpo/barriga)… Quando a quase madura estiver no ponto, a verde continua amadurecendo, gradualmente… Trazendo ‘sementes’ que simbolizam o que aprendemos com nossos filhos….”, comentou Rafa Vitti, pai de Clara Maria, sua filha com Tatá Werneck. “É bem assim mesmo!”, comentou outra seguidora.

Leia também:

Letícia Colin fala sobre enxoval na reta final da gravidez: “Roupas leves e deusas”

Leticia Colin arrasa com fantasia criativa para o Halloween na reta final da gravidez

Leticia Colin ganha carinho de amigo e deixa escapar o quanto a barriga cresceu