Lore Improta abre o jogo sobre planos de engravidar com Léo Santana

A musicista que acabou de se casar com o cantor disse que quer ter filhos, mas que no momento está aproveitando o tempo só com o marido

Resumo da Notícia

  • Lore Improta, casada com Léo Santana, comentou sobre como conseguiu manter o casamento em segredo por tanto tempo
  • Ela também abriu o coração sobre planos de ser mãe
  • A cantora ainda disse que por mais que tenha vontade está deixando correr tudo no seu tempo

Lore Improta, casada com Léo Santana, comentou sobre como conseguiu manter o casamento em segredo até a hora da cerimônia, mesmo doida para contar para os fãs e amigos. Ela também abriu o coração sobre planos de ser mãe, e que por mais que tenha vontade está deixando correr tudo no seu tempo.

-Publicidade-

Sobre a cerimônia de casamento a musicista disse: “Foi maravilhoso e preferimos manter os preparativos entre nós, revelando para nossos fãs e quem nos acompanha no dia. Já fazia tempo que a gente falava em casar, estávamos com tudo mais ou menos planejado, apenas esperando o melhor momento para reunir nossos amigos e familiares”.

No entanto a pandemia mudou um pouco os planos, mas não os sonhos: “Definimos que seria uma celebração para a nossa família direta e demos andamento com os preparativos. As alianças, por exemplo, já estavam prontas desde o ano passado. Não deixou de ser menos especial, no entanto. Foi mais íntimo, mas igualmente emocionante”. Ela ainda complementou dizendo que quando tudo isso passar ela vai querer fazer uma festa no religioso com os amigos e a família.

Lore Improta abre o jogo sobre planos de engravidar com Léo Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Durante o isolamento social o casal recém-casado está passando 24 horas juntos e segundo ela: “Tem sido um grande aprendizado para nós dois. A gente nunca tinha ficado tanto tempo juntos assim por conta das nossas agendas. Agora conseguimos entender melhor nós mesmos dentro do relacionamento, como cada um é, como lidar com os momentos bons e ruins. Descobrimos muito um sobre o outro durante esses meses e acho que isso só serviu para fortalecer a nossa união”.

Lore também disse que tem planos para engravidar, mas não tem pressa para isso acontecer. “É algo que está nos planos, mas estamos deixando tudo acontecer no tempo certo, sem neura. Ainda não pensei ativamente em adoção, por enquanto acabamos de nos casar e estamos curtindo esse momento juntos”, explicou.