Lore Improta conta qual foi a maior dificuldade durante a gravidez: “Começaram a me crucificar”

A dançarina abriu o coração em uma conversa com a Pais&Filhos e falou

Resumo da Notícia

  • Lore Improta contou qual foi a maior dificuldade na gravidez
  • Ela disse que as pessoas julgavam muito quando ela compartilhava a rotina da gestação
  • A dançarina também confessou que teve enjoo durante os 9 meses da gravidez

A dançarina Lore Improta, abriu o coração em uma conversa com a revista Pais&Filhos nesta última segunda-feira, 17 de janeiro. Ela aproveitou para falar sobre as dificuldades que teve durante a gravidez da filha, Liz, fruto do relacionamento com Léo Santana.

-Publicidade-

A artista contou que não conseguiu encontrar uma pessoa influente que mostrava o que realmente acontecia durante a gestação nas redes sociais, como forma de auxílio, para saber o que fazer em algumas situações. “É muito difícil encontrar na internet mulheres influentes que mostram a verdadeira realidade sobre a maternidade”, começou falando.

Lore Improta brinca sobre o tamanho dos seios
Lore Improta brinca sobre o tamanho dos seios (Foto: Reprodução / Instagram / @loreimprota)

“E quando engravidei comecei a ter dores de cabeça e enjoo. Quando levei essa realidade para as pessoas na internet, elas começaram a me crucificar”, continuou. “Talvez isso aconteceu porque as pessoas não tinham acompanhado nenhuma famosa que tenha compartilhado situações assim nas redes sociais”, disse.

“Percebi o quanto fui excluída por expor isso”. continuou. “Então, minha dificuldade foi também saber se eu continuava a compartilhar minha rotina ou se eu parava”.

A dançarina afirmou que sentiu muito enjoo durante os 9 meses de gravidez. Ela também confessou que teve muitos desejos de comer comidas pesadas na gestação, como feijoada ou Mc Donald’s. Mas que isso não foi motivo para ganhar muito peso. “Também perdi peso muito rápido”.

Lore contou que hoje tem uma alimentação restrita por conta da amamentação da filha, sendo acompanhada por uma nutricionista.