Lore Improta conta que Liz já tem preferência por um dos pais antes de nascer: “Vou me arretar”

A dançarina Lore Improta brincou sobre a filha já “gostar mais” de um dos pais e falou sobre a situação nos stories do Instagram

Resumo da Notícia

  • Lore Improta está esperando por uma menina
  • Liz é fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana
  • Nas redes sociais, a dançarina brincou sobre a filha já ter uma preferência antes de nascer

É ciúme que fala? Lore Improta, que está grávida de seis meses do cantor Léo Santana, mostrou que a filha Liz nem nasceu, mas já tem preferência por um dos dois! Nos stories, a dançarina brincou sobre o relacionamento da família e expectativa para o nascimento da menina.

-Publicidade-

“Ela só responde o Leandro. A gente pede ‘dança pro papai’ e ela se mexe toda. Eu que vou te parir, viu? Você me respeite e me obedeça. Vou me arretar”, brincou Lore Improta. “Coisas que as mamães passam”, continuou. ” É impressionante. Ela não está fazendo nada, ele dá bom dia e ela chuta. Vamos respirar fundo que vai dar tudo certo”.

Lore Improta brincou sobre a preferência da filha por Léo Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

A dançarina disse ainda que tem passado por noites de sono difíceis, mas que está se adaptando. “Não sei o que essa menina faz na minha bexiga. É uma maravilha, perfeito, fantástico, levantar a noite toda para fazer xixi. Mamãe ama!”, disse.

Sinal especial no ultrassom!

Na terça-feira, 1 de junho, Lore Improta mostrou nas redes sociais um ultrassom e o encanto do pai. O casal fez um chá revelação no último final de semana, e a menina se chamará Liz.

Nas imagens, de acordo com os pais, a bebê aparece fazendo um “L”, sinal que é uma das marcas registradas de Léo Santana. “Ô minha gente! Liz não fez o ‘L’ não né? Hahahahah essa minha filha já tá surpreendendo a gente dentro da barriga”, escreveu Lore na legenda da publicação.

Lore Improta e Léo Santana estão esperando por uma menina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os admiradores também ficaram impressionados com a menina: “Socorro, eu não acredito”, “Liz já entende o sucesso dos papais”, “Que incrível, como ela já está esperta”, elogiaram. Léo Santana também fez questão de comentar a publicação com emojis fofos. Veja o vídeo aqui.