Lore Improta é imunizada contra covid-19 e comemora: “Começaram a vacinar grávidas sem comorbidades”

A dançarina usou as redes sociais para compartilhar registros do momento

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 7 de maio, Lore Improta, que está grávida do seu primeiro filho, com Léo Santana, tomou a vacina contra a covid-19;
  • A dançarina usou as redes sociais para compartilhar registros do momento e comemorar a imunização;
  • O pai da dançarina também foi imunizado.

Nesta sexta-feira, 7 de maio, Lore Improta, que está grávida do seu primeiro filho, com Léo Santana, tomou a vacina contra a covid-19. A dançarina usou as redes sociais para compartilhar registros do momento e comemorar a imunização.

-Publicidade-

Ela foi acompanhada do pai, que também foi vacinado, em um posto de drive-thru em Salvador, Bahia, onde a família vive. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a famosa mostrou a caderneta de vacinação e ainda mostrou o momento.

Lore Improta é vacina contra covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ahhh esperei tanto por esse momento!! Eu e meu pai VACINADOS para COVID-19 (falta só mamis) Viva a ciência!! Feliz demais!! Hoje, em Salvador, começaram a vacinar grávidas sem comorbidades e eu sou só gratidão!!!”, vibrou na legenda.

Mudanças no corpo durante a gestação

Na última segunda-feira, 3 de maio, Lore Improta se preparava para fazer exercícios físicos quando contou nos Stories que notou que seus seios estão bem mais volumosos na gestação. A dançarina está grávida do seu primeiro filho com Léo Santana.

Lore Improta grávida e Léo Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Bom dia! Já, já estarei arrumada, linda e plena para vocês. Enquanto isso, estou descabelada, com um sutiã bem sexy aparecendo. Gente, meus peitos estão saindo pela lateral, estão indo para a área do suvaco… (sic) Está bem incrível, muito maravilhoso”, contou, em tom bem-humorado.