Lore Improta e Léo Santana mostram detalhes da decoração do quarto da filha e você vai se inspirar!

O casal está esperando ansiosamente a chegada de Liz – e não deixou de mostrar os detalhes da decoração escolhida para o futuro quarto da primogênita

Resumo da Notícia

  • Lore Improta e Léo Santana mostraram os lindos detalhes da decoração do futuro quarto da primogênita
  • O casal está aguardando ansiosamente a chegada de Liz
  • Os fãs amaram o resultado publicado no Instagram

Lore Improta e Léo Santana emocionaram ao mostrar o futuro quarto da primogênita pronto. O casal aguarda ansiosamente a chegada de Liz e, no Instagram, publicaram os resultados da reforma do quarto da filha.

-Publicidade-
Lore Improta comemorou a reforma do quarto (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O jardim encantado da minha princesa ficou pronto, e agora estamos mais ansiosos ainda pela sua chegada”, escreveu Lorena, antes de agradecer. “Agradecimento especial demais a @lilibee que ficou responsável pelo quartinho de Liz e colocou em prática de uma forma impecável o projeto da @pinheiromartinez. Não quero mais sair de lá”.

Leo e Lore estão a espera de Liz
Leo e Lore estão a espera de Liz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os fãs foram só elogios às escolhas da família e os detalhes da decoração. “Coisa mais perfeita do mundo”, comemorou uma fã, seguida ainda de, “Tá lindoooooo! Fofura!”. O quarto é todo decorado em cores pastéis, e de branco, e ainda possui um lindo desenho de cerejeira ao fundo. Demais!

Os detalhes são incríveis!
Os detalhes são incríveis! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Lore Improta revelou, em conversa com seguidores, que está evitando ter relações com Léo Santana durante a gravidez. Respondendo fãs por meio dos stories do Instagram, ela foi questionada e explicou a decisão para os seguidores.

“Estou cansada demais nesta reta final  e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro (risos)”, contou. E ainda completa, “Não sei quando ela vai nascer. A qualquer momento ela pode chegar porque eu quero parto normal. Só vou fazer cesárea se realmente for necessário”.