Lore Improta explica porque está tirando leite

A dançarina deu à luz primeira filha com Léo Santana no fim de setembro. Nas redes sociais, ela contou situação que tem vivido com Liz

Resumo da Notícia

  • Lore Improta contou aos seguidores do Instagram que não está amamentando
  • Por lá, a dançarina explicou ainda porque está tirando leita
  • Ela e Léo Santana anunciaram a chegada da primeira filha no final de setembro

Lore Improta usou as redes sociais para contar aos seguidores sobre os primeiros dias de vida de Liz – primeira filha dela com Léo Santana. Por lá, contou que não está amamentando, e explicou a retirada do leite para os seguidores.

-Publicidade-

“Minha produção já está (de acordo) com a demanda de Liz, não estou superproduzindo leite, não está vazando”, esclareceu, de início. “Mas estou ordenhando porque estou dormindo umas noites e outras noites não. Quando a mãe não dorme, a produção de leite pode ser prejudicada. Minha mãe tem ficado a noite com a Liz quando eu preciso dormir. A gente ordenha esse leitinho para a minha mãe dar na sonda”.

A dançarina conversou com seguidores do Instagram
A dançarina conversou com seguidores do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lore ainda aproveitou para falar sobre o uso de mamadeiras com a filha. “Eu não estou dando na mamadeira. Tenho medo dela fazer confusão de bico, com o bico da mamadeira e o bico do meu peito e ela terminar largando o meu peito, que é uma coisa que eu não quero que aconteça”.

Lore Improta e Leo Santana comemoraram chegada de Liz
Lore Improta e Leo Santana comemoraram chegada de Liz (Foto: Francisco Silva/AgNews)

Por fim, completou, “Ordenho para quando eu precisar descansar, ter o leitinho prontinho para ela tomar e eu conseguir dormir um pouquinho, mas cada mãe faz do jeito que achar melhor”. Lore e Léo comemoraram a chegada da primeira no fim de setembro, por meio de publicações nas redes sociais.