Lore Improta faz ensaio de fotos e mostra barriga de seis meses grávida: “É sempre tão especial”

A dançarina está esperando a primeira filha com o cantor baiano Léo Santana

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 5 de junho, Lore Improta posou nas redes sociais com um look encantador;
  • A dançarina está esperando a primeira filha com o cantor baiano Léo Santana;
  • O casal fez um chá revelação no último final de semana, e a menina se chamará Liz.

Na última sexta-feira, 5 de junho, Lore Improta posou nas redes sociais com um look encantador. A dançarina está esperando a primeira filha com o cantor baiano Léo Santana. O casal fez um chá revelação no último final de semana, e a menina se chamará Liz.

-Publicidade-

Nas imagens compartilhadas pela dançarina, ele aparece com um vestido que ressalta a barriga de grávida. “Ah se você soubesse o quanto eu te amo minha filha.. 🤍 É sempre tão especial poder te ver, ver seu rostinho e te sentir. Gratidão Deus por tudo 🙏🏻 #MinhaPequenaLiz”, escreveu a mãe na legenda.

Lore Improta posa grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Amigos e fãs da família fizeram questão de comentar: “Socorro, quero morar nessas fotos”, disse uma. “Mãezona linda!”, disse outra. “Morro de amores”, acrescentou mais uma. “É um momento mágico né?”, perguntou mais uma amiga.

Liz já tem preferência por um dos pais antes de nascer

É ciúme que fala? Lore Improta, que está grávida de seis meses do cantor Léo Santana, mostrou que a filha Liz nem nasceu, mas já tem preferência por um dos dois! Nos stories, a dançarina brincou sobre o relacionamento da família e expectativa para o nascimento da menina.

Lore Improta anuncia projeto para falar sobre a rotina da carreira e maternidade: “Nova fase” (Foto: reprodução Instagram)

“Ela só responde o Leandro. A gente pede ‘dança pro papai’ e ela se mexe toda. Eu que vou te parir, viu? Você me respeite e me obedeça. Vou me arretar”, brincou Lore Improta. “Coisas que as mamães passam”, continuou. “É impressionante. Ela não está fazendo nada, ele dá bom dia e ela chuta. Vamos respirar fundo que vai dar tudo certo”, concluiu.