Lore Improta faz exercícios e fala de mudanças no corpo durante a gravidez

De máscara e proteção contra a covid-19, a dançarina mostrou que é importante praticar exercícios na gravidez

Resumo da Notícia

  • Na manhã desta segunda-feira (22), Lore Improta apareceu caminhando;
  • De máscara e proteção contra a covid-19, a dançarina mostrou que é importante praticar exercícios na gravidez;
  • A loira aproveitou para mostrar as mudanças no corpo.  

Na manhã desta segunda-feira (22), Lore Improta apareceu caminhando. De máscara e proteção contra a covid-19, a dançarina mostrou que é importante praticar exercícios na gravidez e aproveitou para mostrar as mudanças no corpo.

-Publicidade-

Lore Improta anunciou recentemente que está grávida do seu primeiro filho com Léo Santana, mas apesar disso, a barriga está cada dia mais evidente. Nos stories a famosa apareceu com roupa de treino e mostrou a barriga para os seguidores.

“Temos muito peito? Temos!”, escreveu Lore, que ainda deu um zoom na barriga bem evidente de 13 semanas (3 meses) e falou que já está tendo problemas para caber em suas roupas e acrescentou: “Perdi tudo praticamente”, completou.

Lore Improta mostra barriga (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enjoos na gravidez

Neste domingo, 21, a mais nova grávida do pedaço, atualizou os seguidores sobre como estava se sentindo. Através dos stories do Instagram, Lore fez uma brincadeira relacionando os enjoos, sintomas muito comuns de gestação e persistentes para algumas grávidas, com a praia em que estava passando o dia. Em uma foto, ela escreveu: “Hoje só estou na maresia. Não enjoei ainda!”, comemorou.

Lore Improta grávida e Léo Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os enjoos podem aparecer entre a 5ª ou 6ª semana de gestação, durando até a 12ª semana, mas não é uma regra! Em alguns poucos casos, eles chegam a persistir até a 18ª semana da gravidez, podendo durar até o 3º trimestre. As queixas ainda chegam a ser das mais diversas, desde mulheres que não sentiram nada, a enjoos leves e por curtos períodos, até vômitos frequentes. Mas vale lembrar ainda que apesar de incômodos, eles são normais!