Lore Improta mostra barriga aos seis meses de gravidez e diz que a filha já tem apelidos

A dançarina está esperando a primeira filha com o cantor baiano Léo Santana

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 26 de maio, Lore Improta usou as redes sociais para mostrar sua barriga aos seis meses de gravidez;
  • A dançarina está esperando a primeira filha com o cantor baiano Léo Santana;
  • O casal fez um chá revelação no último final de semana, e a menina se chamará Liz.

Na última quarta-feira, 26 de maio, Lore Improta usou as redes sociais para mostrar sua barriga aos seis meses de gravidez. A dançarina está esperando a primeira filha com o cantor baiano Léo Santana. O casal fez um chá revelação no último final de semana, e a menina se chamará Liz.

-Publicidade-

Na foto, Lore aparece com uma calça jeans e uma blusa de tricô curtinha, mostrando a barriga em frente ao espelho. Na legenda da publicação, a dançarina brincou com os inúmeros apelidos que já criou para a filha. “Liz, Lilica, Lilics, Liliquinha, Lilicazinha, dando oi pra as titias e os titios do inssssta (sic) da mamãe”.

Lore Improta mostra barriga na gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os amigos e fãs da família fizeram questão de elogiar Lorena: “Mamãe mais linda que existe”, disse uma. “Está Linda”, disse mais uma. Os internautas ainda falaram sobre os apelidos atípicos que a mãe deu a filha e outros fãs defenderam: “Deixem a mãe de Liz colocar os apelidos que ela quiser na filha dela rapaz.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Ainda na quarta-feira, 26 de maio, Lore Improta usou as redes sociais para falar sobre dançar durante a gravidez. No feed do Instagram, Lore compartilhou um vídeo dançando a coreografia de uma música de Léo Santana. Os fãs, rapidamente curtiram e comentaram, assim como o marido da bailarina, que escreveu: “Elas dançam lindo de mais”, se referindo a Lorena e a filha.

Lore Improta dança durante gestação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos stories, a mãe explicou: “Estou dançando desde que eu descobri a gravidez, desde três semanas. Não é questão de ser recomendação médica, ‘não pode dançar’. Ela só fala: ‘Pode dançar, mas não pula muito’. Fico agoniada. Estou respaldada para dançar, estou com útero extenso” começou.

“Está tudo ok para eu poder dançar. Mas é um medo meu. Fico agoniada. Não consigo botar aquela energia que eu tenho dançando porque fico com medo de acontecer alguma coisa”, contou.