Lore Improta mostra filha fazendo sinal especial para família em ultrassom: “Surpreendendo a gente”

A dançarina está esperando a primeira filha com o cantor baiano Léo Santana

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 1 de junho, Lore Improta mostrou nas redes sociais um ultrassom do filho e o encanto do pai;
  • A dançarina está esperando a primeira filha com o cantor baiano Léo Santana;
  • O casal fez um chá revelação no último final de semana, e a menina se chamará Liz.

Nesta terça-feira, 1 de junho, Lore Improta mostrou nas redes sociais um ultrassom do filho e o encanto do pai. A dançarina está esperando a primeira filha com o cantor baiano Léo Santana. O casal fez um chá revelação no último final de semana, e a menina se chamará Liz.

-Publicidade-

Nas imagens, de acordo com os pais, a bebê aparece fazendo um “L”, sinal que é uma das marcas registradas de Léo Santana. “Ô minha gente! Liz não fez o ‘L’ não né? Hahahahah essa minha filha já tá surpreendendo a gente dentro da barriga”, escreveu Lore na legenda da publicação.

Lore Improta e Léo Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os admiradores também ficaram impressionados com a menina: “Socorro, eu não acredito”, “Liz já entende o sucesso dos papais”, “Que incrível, como ela já está esperta”, elogiaram. Léo Santana também fez questão de comentar a publicação com emojis fofos. Veja o vídeo aqui. 

Lore Improta aparece dançando na gravidez

Recentemente, Lore Improta usou as redes sociais para compartilhar um vídeo dançando durante a gravidez. No Instagram, a loira compartilhou um reels fazendo a coreografia de uma música do marido. Ela aparece pulando, requebrando e se divertindo muito ao som da música. Na legenda, a grávida escreveu: “Challenge especial para o papai da Liz <3 Te amamos @leosantana”.

Lore Improta dança durante gestação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente Léo Santana se pronunciou: “Ah coisas lindas da minha vida! Marido-papai ama”, se declarou. Amigos e fãs da família também fizeram questão de comentar, houve até quem brincasse: “Liz dentro do forninho: ‘o que é isso aqui? O que minha mãe está fazendo que está tudo balançando?”.