Lore Improta mostra treino na academia aos 8 meses de gravidez: “Na ativa”

Dançarina não parou com a rotina de exercícios durante a gestação

Resumo da Notícia

  • Ela está no oitavo mês de gestação
  • Compartilhou uma foto na academia durante a rotina de exercícios
  • Ela comemorou a disposição para fazer musculação

Lore Improta sempre compartilhou a rotina de exercícios físicos nas redes sociais, e parece que a primeira gravidez dela não impediu que os treinos continuassem. A dançarina postou uma foto mostrando a barriga no oitavo mês de gestação, na academia neste último sábado, 31 de julho e comemorou a disposição para a musculação

-Publicidade-

“Estou na ativa e cuidando da saúde física até o dia que Liz disser ‘mamãe, chega, não dá mais'”, disse Lore. Que reforça sempre que mantém todos os cuidados possíveis para ter uma gestação saudável e segura. Ela e o cantor Leo Santana estão esperando a primeira filha, a Liz.

Lore Improta compartilhou o momento no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Teste de DNA

Lore contou que fez um exame de DNA do bebê, que não tem nada a ver com o exame de DNA de paternidade e sim do NIPT Panorama, este exame é um teste genético não invasivo que avalia o DNA do bebê. Este exame é feito pela coleta de sangue da mãe e permite identificar se o bebê tem probabilidade de ter certas condições genéticas, tais como Síndrome de Down, Edwards, Patau ou Turner.

“A gente veio fazer um exame muito massa. Vim fazer um exame super legal para ver o DNA do neném. Esse exame eu vou fazer do meu sangue para a gente ver o DNA do nené. Chama-se NIPT panorama e ele consegue detectar 13 síndromes genéticas do neném, é uma questão que eu quero fazer. A gente já fez os exames de ultrassom, mas esse exame é complementar. Por isso, a gente vai colher meu sangue hoje e vamos ver se meu neném vai ter alguma coisinha, mas se Deus quiser não vai ter nada”, disse ela.

Na sequência, a dançarina disse  que começou a realizar a fisioterapia obstétrica. “Pronto, vai acabar a agonia desse negócio de espirrar e fazer xixi, estou com a empresa fisiogestante comigo, me ajudando. Ela me explicou que é comum na gravidez as mulheres perderem urina, mas não é normal. e que a gente tem que fazer um trabalho de fisioterapia pélvica, como se fosse uma musculação mesmo, para fortalecer a musculatura da pelve. Estou aprendendo tudo direitinho, a gente vai fazer isso uma vez por semana para melhorar na gravidez e também no pós-parto”, disse ela.