Lorena Carvalho conta como foi descobrir gravidez após sofrer aborto espontâneo

A famosa comentou sobre os preparativos para o nascimento do bebê

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho comentou sobre preparativos para o nascimento do bebê, fruto do relacionamento com Lucas Lucco
  • Ela também abriu o coração sobre como foi descobrir que estava grávida logo após um aborto espontâneo
  • Além de dizer omo está sendo estar grávida durante a pandemia de coronavírus

Lorena Carvalho comentou sobre preparativos para o nascimento do bebê, fruto do relacionamento com Lucas Lucco. Ela também abriu o coração sobre como foi descobrir que estava grávida logo após um aborto espontâneo, e também como está sendo estar grávida durante a pandemia de coronavírus.

-Publicidade-

A influencer começou dizendo à Glamour que o casal sempre quis começar uma família. “Tanto eu quanto o Lucas sempre fomos muito família, sonhávamos em ser pais. No ano passado, passamos por um momento bem difícil, perdemos nosso primeiro bebê depois de, um aborto espontâneo. Após a liberação do meu médico tentamos nosso segundo filho e hoje não poderíamos estar mais felizes! Nosso bebê arco-íris segue crescendo bastante e cheio de saúde”, disse.

Lorena também contou como foi descobrir gravidez após perda gestacional.  “Foi um mix de sentimentos, confesso. Muita alegria, gratidão e amor acima de qualquer coisa! Mas também um pouco de medo por conta da experiência que eu tinha vivido na minha primeira gestação. Com o tempo fui desencanando e percebi que cada gestação é única e muito diferente da outra. Deixei o medo de lado e curto cada segundo”, contou ela.

-Publicidade-
Lorena Carvalho está a espera do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

Ela ainda contou que o bebê terá o mesmo nome do pai e se chamará Lucas, não só mas ela comentou que durante a pandemia muitos outros cuidados são necessários. “Com certeza os cuidados foram redobrados por conta da pandemia. Ficamos em isolamento, sem receber visitas e seguimos assim até hoje. Quando o Lucas precisa sair de casa para trabalhar, antes de retornar ele sempre faz os testes necessários pensando na minha saúde e do bebê. E eu passei a fazer home office”, constatou.

Lorena concluiu dizendo que tipo de mãe acredita que vai ser para o filho. “Dizem que a mãe nasce junto com o bebê, acredito que só vou saber de fato mais para frente. Imagino que serei muito amorosa, companheira e amiga. Peço sempre a Deus muita sabedoria e instrução para eu fazer o melhor pelo meu filho”, concluiu a influencer.

-Publicidade-