Lorena Carvalho conta se quer ter mais filhos com Lucas Lucco e fala de dificuldade na gravidez
A modelo Lorena Carvalho usou as redes sociais para tirar dúvidas dos seguidores sobre a reta final da gravidez e contou se quer engravidar outra vez no futuro
Resumo da Notícia
- Lorena Carvalho falou sobre mais filhos com Lucas Lucco
- A modelo abriu uma caixa de perguntas no Instagram e tirou dúvidas dos seguidores sobre a gravidez
- Atualmente, ela está com 38 semanas de gravidez
Na reta final da gravidez, Lorena Carvalho decidiu usar as redes sociais para responder algumas curiosidades dos seguidores. A modelo, que está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com Lucas Lucco, conversou sobre o parto, libido, vontade de ter mais filhos, entre outros.
Sobre o apoio de Lucas durante a gravidez, Lorena não poupou elogios: “Tive a bênção de ter um marido muito parceiro e que não mede esforços para nos ver bem! Me ajuda muito e tenho certeza que será extremamente participativo quando o Luca nascer também. Obrigada por tudo, amor! Te amo”.
Tentando estimular o parto normal com 38 semanas de gravidez, a modelo disse que está apostando nos exercícios. “Estou fazendo 30 minutinhos de caminhada leve todos os dias. Comecei a comer tâmaras também (risos). Dizem que estimula o parto“, contou. Sobre ter mais filhos com o cantor, Lorena também não descarta a possibilidade. “Falamos muito sobre adoção, inclusive. Queremos uma família grande e casa cheia. Se Deus quiser!”.
Às 38 semanas, Lorena disse ainda que tem tido um pouco de dificuldade para dormir nesta reta final. “Tenho conseguido dormir por volta das 2h da manhã. Por mais que falem: ‘aproveita para dormir muito agora’ e etc, não é tão simples, não tem como ‘ligar um botão’ e simplesmente dormir. Quem dera fosse assim”.
Durante a gravidez, ela comentou como foram as relações sexuais neste período. “Não dói. Desde que você encontre uma posição mais confortável para você. Se joga!”, aconselhou. Já sobre o libido, Lorena disse que sofreu diversas alterações: “Os hormônios realmente ficam uma loucura! Acho bem importante conversar sobre isso abertamente com o parceiro. Muitos homens não sabem que essas oscilações podem acontecer”, concluiu.