Lorena Carvalho conta se quer ter mais filhos com Lucas Lucco e fala de dificuldade na gravidez

A modelo Lorena Carvalho usou as redes sociais para tirar dúvidas dos seguidores sobre a reta final da gravidez e contou se quer engravidar outra vez no futuro

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho falou sobre mais filhos com Lucas Lucco
  • A modelo abriu uma caixa de perguntas no Instagram e tirou dúvidas dos seguidores sobre a gravidez
  • Atualmente, ela está com 38 semanas de gravidez

Na reta final da gravidez, Lorena Carvalho decidiu usar as redes sociais para responder algumas curiosidades dos seguidores. A modelo, que está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com Lucas Lucco, conversou sobre o parto, libido, vontade de ter mais filhos, entre outros.

-Publicidade-
Lorena Carvalho contou sobre se quer ter mais filhos com Lucas Lucco (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Sobre o apoio de Lucas durante a gravidez, Lorena não poupou elogios: “Tive a bênção de ter um marido muito parceiro e que não mede esforços para nos ver bem! Me ajuda muito e tenho certeza que será extremamente participativo quando o Luca nascer também. Obrigada por tudo, amor! Te amo”.

Tentando estimular o parto normal com 38 semanas de gravidez, a modelo disse que está apostando nos exercícios. “Estou fazendo 30 minutinhos de caminhada leve todos os dias. Comecei a comer tâmaras também (risos). Dizem que estimula o parto“, contou. Sobre ter mais filhos com o cantor, Lorena também não descarta a possibilidade. “Falamos muito sobre adoção, inclusive. Queremos uma família grande e casa cheia. Se Deus quiser!”.

Atualmente, Lorena Carvalho está com 38 semanas de gravidez, na reta final da gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Às 38 semanas, Lorena disse ainda que tem tido um pouco de dificuldade para dormir nesta reta final. “Tenho conseguido dormir por volta das 2h da manhã. Por mais que falem: ‘aproveita para dormir muito agora’ e etc, não é tão simples, não tem como ‘ligar um botão’ e simplesmente dormir. Quem dera fosse assim”.

Durante a gravidez, ela comentou como foram as relações sexuais neste período. “Não dói. Desde que você encontre uma posição mais confortável para você. Se joga!”, aconselhou. Já sobre o libido, Lorena disse que sofreu diversas alterações: “Os hormônios realmente ficam uma loucura! Acho bem importante conversar sobre isso abertamente com o parceiro. Muitos homens não sabem que essas oscilações podem acontecer”, concluiu.