Lorena Carvalho fala sobre aborto do primeiro filho com Lucas Lucco e dá detalhes da gestação

Influencer usou o Instagram para relembrar o aborto sofrido antes da segunda gestação, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho usou o Instagram para relembrar o aborto sofrido antes da segunda gestação
  • A dançarina usou a caixa de perguntas para responder os fãs e deu mais detalhes sobre o ocorrido
  • Ela está no primeiro trimestre da gravidez

Nesta sexta-feira, 02 de outubro, Lorena Carvalho usou o Instagram para relembrar o aborto sofrido antes da segunda gestação, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco. A dançarina usou a caixa de perguntas para responder os fãs e deu mais detalhes sobre o ocorrido.

-Publicidade-
O casal apareceu animado para contar a chegada do bebê (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

A dançarina disse que não quis saber o sexo do bebê que perdeu. “Não, não soube. Pra sempre meu anjinho”, disse respondendo uma fã. Já sobre o sexo do atual bebê, Lorena contou que não viu o resultado da última ultrassonografia para poder ser surpreendida com Lucco no chá de revelação. “Não vimos na ultra. Na última, pedi para não investigar muito as partes baixas porque queria fazer o chá revelação. Fizemos o exame de sexagem fetal e só uma amiga sabe do resultado”, disse.

Lorena respondeu as perguntas dos seguidores (Foto: Reprodução / Instagram @lorenacarvalhod)

A influencer, que está no primeiro trimestre da gravidez, falou sobre os enjoos no comecinho da gestação. “Meus enjoos eram mais fortes na parte da tarde e noite. Tinha dias que por mais que eu tentasse, não conseguia jantar. Mas daí eu comia pelo menos uma maçã ou outra fruta para não ficar com o estômago vazio.”

-Publicidade-

Recentemente, Lorena  disse o motivo de ter esperado para anunciar a gravidez. “Eu percebi pelo atraso na menstruação aí fizemos o exame de farmácia e depois o exame de sangue. A gente descobriu eu estava com umas 9, 10 semanas e a gente não contou para ninguém da família. A gente já tinha passado por uma perda e resolveu esperar as 12 semanas para ter mais segurança. Aí fomos contando aos poucos pros nossos pais, avós, aí pra alguns amigos. Aí que a gente contou para o público”, explicou.

Desafios da gestação

Nesta quinta-feira, 1 de outubro, Lorena Carvalho usou o Instagram para contar que está no quarto mês da gestação, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco, diz estar um pouco esquecida e que tem se confundido durante a gravidez do primeiro filho do casal.

Ela falou sobre as mudanças da gestação  (Foto: reprodução / Instagram @lorenacarvalhod)

Lorena deu detalhes de coisas que ela esqueceu na gestação. “E o tanto que estou avoada? Ficava vendo algumas mães falarem que na gestação a gente fica mais avoada, dependendo do período. Coloco o celular num lugar e fico ligando para achar. Esqueço as coisas, confundo as coisas” começou.

E completou: “Esses disse: ‘fiz uma compra de uma garrafa de café na internet e num outro site um escorredor de louças’. Chegou a garrafa de e eu falei ‘não veio o escorredor’. Já ia ligar para reclamar, sendo que tinha comprado em outro site. Estou viajando às vezes, mas dizem que passa”, disse ela.

-Publicidade-