Lorena Carvalho faz desabafo sobre a reta final da gravidez: “Momentos difíceis”

Influencer deu detalhes sobre as mudanças no corpo no fim do oitavo mês de gestação e falou sobre morte do avô de Lucas Lucco, vítima de Covid-19

Resumo da Notícia

  • Modelo detalhou mudanças no corpo no fim do oitavo mês de gestação
  • Loreana ainda falou sobre morte do avô de Lucas Lucco, vítima de Covid-19
  • Ela e Lucas Lucco esperam o primeiro filho do casal, que será um menino

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, Lorena Carvalho, que está na reta final da gestação, fruto do relacionamento com o cantor, Lucas Lucco, deu detalhes sobre os sintômas das últimas semanas. A modelo, que está no 8 mês da gravidez, também lamentou a morte do avô do sertanejo, vítima de Covid-19.

-Publicidade-
Lorena Carvalho dá detalhes da reta final da gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Lorena admitiu que está ficando mais ansiosa neste período. “Eu estou começando a ficar mais ansiosa. Sei que estou ficando monotemática, mas é porque estou no final da gestação. É minha realidade, estou vivendo e respirando esse universo. Toda a preparação que demanda a chegada de um bebê”, disse ela, nos Stories do Instagram.

A modelo também comentou as mudanças no corpo. “Estou sentindo a barriga pesada. Não vou mentir para vocês. Chega um momento do dia que incomoda. Estou tendo bastante retenção de líquido. Celulite bombando! Fico procurando a melhor posição para dormir. Fica desconfortável”, continuou.

Apesar disso, ela tenta ver os lados positivos. “Existe o lado bom e ruim. Estou com uma fase gostosa de interação, ele mexe muito. A gente conversa, o Lucas fica brincando com ele na minha barriga. Isso é muito gostoso. Vamos sentir muita falta da barriga, fico emocionada de pensar. É desconfortável em vários momentos, emocionalmente também. Fico mais desanimada, cansada, juntou também que passamos por várias coisas nessas últimas semanas”, disse.

Por fim, ela lamentou a perda do avó de Lucas Lucco, devido a covid-19. “Pessoas que amamos tiveram complicações bem severas por conta do Covid. Meu sogro, minha sogra. O avô dele [Lucas] veio a falecer. Estão sendo momentos difíceis. Temos muita fé, isso nos dá força para seguir”, desabafou.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Nome do bebê

Recentemente, Lorena Carvalho gravou alguns vídeos nos stories e deu mais detalhes sobre a gestação do primeiro filho. Ela também contou que a família de Lucas Lucco está passando por alguns problemas pessoais relacionados a covid-19.

Ela também comemorou que está tudo bem com ela e o bebê (Foto: reprodução / Instagram @lucaslucco)

“Não quero entrar em detalhes muito no assunto. Quando o Lucas sentir de falar mais sobre isso com vocês, ele vai falar”, explicou. Ela contou que está mais recolhida e em oração.

Na sequência, ela disse: “Mudando de assunto, não vou ficar estendendo muito. Nosso bebê está aqui, cresce super bem cada dia maior essa barriguinha. Exames tudo bem, é super espoleta, mexe bastante”.

“Inclusive, a gente já definiu o nome do bebê! A questão do nome foi uma saga para a gente. Tinha vários nomes que eu gostava, vários nomes que o Lucas gostava. E a gente não tinha encaixado um. No último mês, a gente tinha definido que o bebê se chamaria Lucas, mesmo nome do papai”, falou.

“Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. E aí todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê e assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar: o Lucas bebê, o filho. Ou quando eu ia falar do meu marido, tinha que especificar, o Lucas pai, o meu marido. E quando ia falar do meu irmão a mesma coisa. E mesmo as pessoas da minha família, quando vinham falar “como tá o Lucas”, precisavam especificar”, contou.

“Então, semana passada, o Lucas, meu marido, veio um nome pra ele e eu falei: ‘Amor, é isso. Tá mais que escolhido. A gente ficou mais confortável com o nome assim. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queríamos uma variação e nos encontramos no Luca”, continuou.

Ela também disse que pesquisaram o significado e ele “tem tudo a ver com a história do casal”. “Luca significa o luminoso, o iluminado, o que traz luz. E é muito isso que ele simboliza para a gente”. No fim ela escreveu: Luca Carvalho Lucco.