Lorena Carvalho mostra barrigão em ensaio na reta final da gravidez com Lucas Lucco

A modelo que está com 39 semanas, espera o primeiro filho, que se chamará Luca, fruto do casamento com o cantor

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho está esperando o primeiro filho, que se chamará Luca
  • O menino é fruto do casamento com o cantor Lucas Lucco
  • Lorena Carvalho mostrou o ensaio que realizou na reta final da gravidez

Lorena Carvalho está na reta final da gravidez do primeiro filho, que se chamará Luca, fruto do casamento com o cantor Lucas Lucco. A modelo que está com 39 semanas, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores o ensaio de grávida que realizou.

-Publicidade-
Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão na reta final da gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Na imagem, Lorena Carvalho aparece usando um conjunto da Calvin Klein e uma calça branca, com a mão no barrigão, nas últimas semanas da primeira gestação. “9 meses com você”, escreveu ela na legenda do post.

Diante das imagens, os internautas encheram a modelo de elogios. ” A mãe mais linda”, comentou uma seguidora. “Que maravilhosa”, disse outra. “A gravidinha mais linda que eu já vi na minha vida”, escreveu uma terceira. “Ansiosa para ver o Luca”, brincou outra.

Lorena Carvalho está com 38 semanas da gravidez com Lucas Lucco (Foto: Reprodução/ Instagram / @lorenacarvalhod)

Lorena Carvalho fala sobre expectativa do nascimento do filho

Recentemente, Lorena Carvalho, que com 39 semanas da gestação do primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco, usou o Instagram para falar um pouco sobre como está sendo a reta final da gravidez.

Lorena Carvalho sobre reta final da gravidez com Lucas Lucco (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Lorena Carvalho comemorou por poder voltar a usar a roupa de ginástica depois de alguns meses de repouso, ela finalmente foi liberada pela médica para fazer caminhadas. “Não estou nem acreditando. Inclusive estou muito feliz. Quem me acompanha aqui sabe que no início da minha gestação eu estava bem ativa, fazendo meu aeróbico, meu pilates. Mas desde que a gente descobriu o afinamento no colo do meu útero tive que parar com a atividade física”, disse.

A influenciadora digital ressaltou que os exercícios ajudam no trabalho de parto. “Já estamos rumo a 39 semanas, o Luca muito bem, então vou fazer minha caminhada, pelo menos meia horinha todo dia, também para estimular o parto”, ressaltou.

A mãe de primeira viagem também falou sobre os inchaços no corpo na reta final da gravidez. “Incha tudo, os dedos da mão. Minha aliança nem cabe mais. Perna não inchei muito, mas minha mão, rosto, incharam um pouquinho. Boca também, mas essa gostei de ficar com bocão, podia ficar”, brincou.

Ansiosa para a chegada de Luca, Lorena Carvalho disse que em breve mostrará o enxoval do bebê. Já sobre o parto, ela disse que avisará os seguidores quando ocorrer. “Seguimos na expectativa do nascimento a qualquer momento, mas podem ficar tranquilos que a gente avisa pra vocês fazerem uma oração por nós”, finalizou.