Gravidez

Lorena Carvalho mostra tamanho da barriga na reta final da gravidez e brinca: “Já estou com saudade”

Lorena Carvalho mostra tamanho da barriga na reta final da gravidez - Reprodução / Instagram @lucaslucco
Reprodução / Instagram @lucaslucco

Publicado em 16/03/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h37 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo


Lorena Carvalho usou as redes sociais nesta terça-feira, 16 de março, para mostrar aos internautas a evolução da gravidez. A influenciadora digital está na reta final da gestação, à espera de Luca, o primeiro filho dela, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco.

Lorena Carvalho mostra tamanho da barriga na reta final da gravidez (Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Ao mostrar a foto, Lorena comentou que já começou a sentir falta da barriga de grávida. “Já com saudades do meu barrigão/’, escreveu ela ao compartilhar a imagem. Na foto, a famosa aparece de biquíni em frente a um espelho, em meio à natureza.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Até nós vamos ter saudade”, brincou uma seguidora. “Uma das grávidas mais lindas que já vi”, elogiou outra. “Meu Deuss! Já está pronta para nascer”, comentou um terceiro. “Barrigão tá baixando… Acho que tem alguém querendo sair do forninho”, brincou mais uma. Veja a publicação abaixo:

Lorena Carvalho mostra tamanho da barriga na reta final da gravidez nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Vontade de ter mais filhos

Na reta final da gravidez, Lorena Carvalho decidiu usar as redes sociais para responder algumas curiosidades dos seguidores. A modelo, que está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com Lucas Lucco, conversou sobre o parto, libido, vontade de ter mais filhos, entre outros.

Sobre o apoio de Lucas durante a gravidez, Lorena não poupou elogios: “Tive a bênção de ter um marido muito parceiro e que não mede esforços para nos ver bem! Me ajuda muito e tenho certeza que será extremamente participativo quando o Lucanascer também. Obrigada por tudo, amor! Te amo”.

Tentando estimular o parto normal com 38 semanas de gravidez, a modelo disse que está apostando nos exercícios. “Estou fazendo 30 minutinhos de caminhada leve todos os dias. Comecei a comer tâmaras também (risos). Dizem que estimula o parto“, contou. Sobre ter mais filhos com o cantor, Lorena também não descarta a possibilidade. “Falamos muito sobre adoção, inclusive. Queremos uma família grande e casa cheia. Se Deus quiser!”.


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Mavie e Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho

Bell Marques e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Astrid Fontenelle conta que adoção foi determinante para divórcio de ex-marido - (Foto: Reprodução/Instagram/LinkedIn)

Família

Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Alexis LaRue tem apenas 1,60 metros e teve as gêmeas Camila e Helena - Reprodução / Instagram

Bebês

Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses

Natuza Nery não pretende deixar herança para o filho - Reprodução/Instagram

Herança

Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!