Lorena Carvalho mostra tamanho da barriga na reta final da gravidez e brinca: “Já estou com saudade”

Ela usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece de biquíni em frente a um espelho. A modelo está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Lucas Lucco

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho mostra barrigão na reta final da gravidez
  • Ela está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Lucas Lucco
  • O bebê está prestes a nascer
  • O garoto se chamará Luca

Lorena Carvalho usou as redes sociais nesta terça-feira, 16 de março, para mostrar aos internautas a evolução da gravidez. A influenciadora digital está na reta final da gestação, à espera de Luca, o primeiro filho dela, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco.

-Publicidade-
Lorena Carvalho mostra tamanho da barriga na reta final da gravidez (Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Ao mostrar a foto, Lorena comentou que já começou a sentir falta da barriga de grávida. “Já com saudades do meu barrigão/’, escreveu ela ao compartilhar a imagem. Na foto, a famosa aparece de biquíni em frente a um espelho, em meio à natureza.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Até nós vamos ter saudade”, brincou uma seguidora. “Uma das grávidas mais lindas que já vi”, elogiou outra. “Meu Deuss! Já está pronta para nascer”, comentou um terceiro. “Barrigão tá baixando… Acho que tem alguém querendo sair do forninho”, brincou mais uma. Veja a publicação abaixo:

Lorena Carvalho mostra tamanho da barriga na reta final da gravidez nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Vontade de ter mais filhos

Na reta final da gravidez, Lorena Carvalho decidiu usar as redes sociais para responder algumas curiosidades dos seguidores. A modelo, que está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com Lucas Lucco, conversou sobre o parto, libido, vontade de ter mais filhos, entre outros.

Sobre o apoio de Lucas durante a gravidez, Lorena não poupou elogios: “Tive a bênção de ter um marido muito parceiro e que não mede esforços para nos ver bem! Me ajuda muito e tenho certeza que será extremamente participativo quando o Luca nascer também. Obrigada por tudo, amor! Te amo”.

Tentando estimular o parto normal com 38 semanas de gravidez, a modelo disse que está apostando nos exercícios. “Estou fazendo 30 minutinhos de caminhada leve todos os dias. Comecei a comer tâmaras também (risos). Dizem que estimula o parto“, contou. Sobre ter mais filhos com o cantor, Lorena também não descarta a possibilidade. “Falamos muito sobre adoção, inclusive. Queremos uma família grande e casa cheia. Se Deus quiser!”.