Lorena Improta fala sobre o corpo um mês após o parto de Liz e quantos quilos já perdeu

A dançarina contou sobre como seu corpo está após o parto de sua primeira filha, Liz, fruto de seu casamento com o cantor Léo Santana

Resumo da Notícia

  • Lore Improta contou como seu corpo está depois de um mês do parto
  • A dançarina falou que está pesando menos do que quando engravidou
  • Ela também comentou sobre sua rotina de exercícios

Lore Improta sempre costuma compartilhar a rotina nas redes sociais com a família e especialmente com a filha recém-nascida, Liz. E dessa vez não foi diferente! A dançarina contou como seu corpo está depois de um mês do parto.

-Publicidade-
Lore Improta, Leo Santana e Liz
Lore Improta, Leo Santana e Liz (Foto: Reprodução / Instagram / @loreimprota)lor

“Já estou pesando menos do que quando engravidei. Estou com 67kg. Porém, perdi muita massa magra. Estou mais ‘flácida’ e com mais celulite também. E isso é normal. Acabei de parir. Aos poucos vou recuperando meu corpo. Ele ainda está se adaptando de volta. E tá tudo bem”, disse.

“Eu sempre tô compartilhando aqui com vocês minha rotina de exercícios, nessa fase pós parto ainda continuo parada com exercícios mais pesados, por isso sempre que Liz deixa, dou uma caminhada e faço exercícios mais leves, por aqui”, escreveu ela.

Liz

Recentemente, a artista também mostrou, pela primeira vez, o rosto da filha, Liz aos seguidores: “Oii pessoal! Sei que vocês estavam loucos para me conhecer um pouco mais, então minha mamãe separou essa foto bem linda do meu ensaio de newborn. Agora a pergunta que não quer calar: com quem vocês acham que eu pareço?”, escreveu ela, ao mostrar a imagem.

Os internautas logo começaram a comentar, opinando sobre a aparência da bebê. “Menina! A cara da vovó! Mãe de Lore”, escreveu uma seguidora. “Que princesa lindaaa! A cara da mãe”, elogiou outra. “Igual a avó!”, concordou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Lore Improta mostra rosto da filha