Lucas Lucco e Lorena Carvalho mostram rotina durante a gestação: “Dia de fazer pilates”

Casal espera o primeiro filho, um menino, que segundo o cantor o bebê ainda não tem nome

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco e Lorena Carvalho, que esperam o primogênito do casal, que ainda não tem nome definido
  • O casal começou a aula de pilates e usaram o Instagram para compartilhar o momento
  • Na imagem , o cantor está de bermuda e camiseta, enquanto Lorena usa uma legging com meias e blusinha

Nesta segunda-feira, 19 de outubro, Lucas Lucco e Lorena Carvalho, que esperam o primogênito do casal, que ainda não tem nome definido, começaram a aula de pilates e usaram o Instagram para compartilhar o momento com os seguidores.

-Publicidade-
O casal foi criativo ao contar a novidade! (Foto: reprodução / Instagram @lorenacarvalhod)

“Segunda de manhã é dia de fazer pilates com eles, Lorena Carvalho e Ainda Não Decidi o Nome”, brincou o cantor, afirmando que o casal ainda não decidiu como se chamará o bebê. “Boa semana pra todos!”, desejou Lucas , que na imagem está de bermuda e camiseta, enquanto Lorena usa uma legging com meias e blusinha – os dois estão de máscara de proteção facial.

Casal praticando pilates (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

Emocional na gravidez

Recentemente, Lorena Carvalho usou a caixa de perguntas do Instagram para bater um papo com os internautas sobre gestação. Grávida de Lucas Lucco, a bailarina foi sincera e falou que tem sentido um muitas emoções durante esse período.

-Publicidade-

Ela também conta que tem sentido muitos enjoos . “Fisicamente, estou muito bem! Raramente sinto enjoos, não sinto tanto sono como sentia no início e estou ativa. Emocionalmente, existem dias e dias, pelo menos para mim. Dias de muita alegria e empolgação, dias cheios de dúvidas e medos, dias cheios de angústias e às vezes até de tristeza, mesmo sem motivo. Inclusive hoje estou assim”, disse ela.

A influencer ainda disse que acredita que as alterações de humor sejam devido as mudanças de hormônios. “Hormônios, né? Mas se eu pudesse resumir tudo em duas palavras seria amor e imensa gratidão por ter meu filho aqui comigo.”

Aborto espontâneo

O casal, que já sofreu um aborto espontâneo antes, esperam um menino. Ela está grávida de 19 semanas. Ao ser questionada se já tinha decidido o nome do menino, Lorena contou que está entre quatro opções: Francisco, Joaquim, José e Moisés.

Lorena falou sobre a espera de quase um ano para engravidar de novo. “Na época, o médico pediu. Eu havia passado por uma cirurgia após uma perfuração uterina, também tive um quadro infeccioso que acabou me levando a ficar em UTI. Meu organismo havia passado por uma situação de muito stress, muita medicação, perdi muito peso (tive anemia severa), fora a questão psicológica, né?”, relembra. Confira as respostas:

Lorena Carvalho fala sobre a gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

-Publicidade-