Lucas Lucco mostra barriga de grávida de Lorena Carvalho aos 9 meses e brinca: “Vai explodir”

O cantor e a modelo esperam pela chegada do primeiro filho, que deve se chamar Luca

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco está de olho na evolução da barriga da esposa, Lorena Carvalho, que está de 9 meses
  • Lorena deve dar à luz ao primeiro filho do casal nas próximas semanas
  • Lucas e Lorena terão um menino, que deve se chamar Luca

Lucas Lucco está de olho na evolução da barriga da esposa, Lorena Carvalho! Nessa sexta-feira, através das redes sociais, o cantor compartilhou um vídeo onde a modelo exibe o barrigão e aproveitou para tirar sarro da situação. Lorena já está no nono mês da gravidez e deve dar à luz ao primeiro filho do casal nas próximas semanas.

-Publicidade-
Lorena Carvalho está grávida de nove meses de Lucas Lucco (Foto: Reprodução / Instagram)

Usando apenas um top e um shorts, a modelo até sambou enquanto Lucas filmava a cena para os seguidores. “Deixar eu mostrar como está o barrigão. O barrigão vai explodir, gente. Olha só, está até vermelho! O meninão está vindo, hein?!”, brincou o sertanejo. O bebê é um menino e deve se chamar Luca. 

Grávida, Lorena Carvalho está com afinamento no colo do útero

Lorena disse que teve um afinamento no colo do útero e, por isso, precisa ficar de repouso. “Não tinha comentado antes, porque queria esperar passar esse período. Mas no final da gestação tive afinamento do colo do meu útero. Sempre friso a importância do pré-natal bem assistido. Minha médica identificou logo no início, bem rápido. Começamos um novo protocolo”, explicou ela.

Grávida, Lorena Carvalho fala sobre afinamento no colo do útero (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Na sequência, a modelo declarou: “Não deixei de ficar ansiosa, por mais que eu acreditasse que tudo daria certo, ainda pairava o medo do parto prematuro, ainda mais por tudo que passei na minha outra gestação. Fiquei com medo”, disse. Por fim, ela agradeceu. “Estou muito feliz e aliviada por ter chegado até aqui, com muita saúde”.

Vale lembrar que Lorena sofreu um aborto espontâneo em 2019. “Eu tive sangramento. Fui ao banheiro fazer xixi e saiu sangue. Mandei mensagem na hora pra minha médica na época. Ela me pediu para fazer o ultrassom, e o bebê já estava sem batimentos. Com certeza, esse foi o momento mais difícil da minha vida após a perda da minha mãe. Mas Deus sabe de todas as coisas a eu confio plenamente em seus propósitos”, disse ao relembrar o ocorrido.