Lucas Lucco mostra os primeiros presentes para o filho e declara: “Brilhando os olhos”

Cantor usou o Instagram para mostrar para os seguidores os primeiros itens do filho com Lorena Carvalho, que está no 5º mês de gestação

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco usou o Instagram para exibir os primeiros presentes recebidos para o filho
  • Ao lado da mulher, Lorena Carvalho, o cantor mostrou duas camisetas para o bebê
  • O casal está esperando pelo primeiro filho

Nesta terça-feira, 03 de setembro, Lucas Lucco usou o Instagram para exibir os primeiros presentes recebidos para o filho. Ao lado da mulher, Lorena Carvalho, o cantor mostrou duas camisetas para o bebê. O casal está esperando pelo primeiro filho e a grávida já está no 5º mês de gestação.

-Publicidade-
 O casal está esperando pelo primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Na imagem, o cantor aparece trocando um beijo a esposa, enquanto cada um segura um ‘baby body’ com frases estampadas. O na mão de Lucco diz: “Forte como o papai”. Já o de Lorena carrega a frase: “Sou o RX do papai”.  Na legenda, o cantor pareceu empolgado com os preparativos para a chegada do filho. “Começaram os presentes. O pai fica como? Brilhando os olhos de orgulho. Te amo amor”, escreveu o artista.

Os seguidores não dispensaram os comentários. “Que Deus abençoe que venha com muita saúde”, escreveu um. “Lindos”, disse outra. Os famosos João Gabriel, Ferrugem e Maiara, da dupla com Maraisa, elogiaram os mimos nos comentários da publicação. “Eu já imagino o baby Lucco com look ‘combinadinho’ com o seu”.

-Publicidade-

Confira a imagem:

Lorena está no 5º mês da gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

Recentemente, Lucas Lucco compartilhou nas redes sociais uma foto cheia de amor com a esposa Lorena Carvalho.  Segundo a revista Quem, na imagem já dá para ver que a barriga da mãe cresceu e o rosto derretido do pai, que tudo aponta que será coruja.

“Não aguento. Morro de amor!”, escreveu Lucas, que foi beijado por Lorena no clique. Ela contou que está começando a vivenciar momentos da gravidez pela primeira vez, como sentir o bebê mexer e desejos da gestação. “Era 1h30 da manhã e eu simplesmente fiquei com vontade de comer palmito. Tinha um vidrinho na geladeira e fiquei comendo, isso nunca me ocorreu. Achei que era balela essas coisas de vontades de grávida, mas quando eu comi o palmito, eu vi que essas coisas acontecem (risos)”, contou.

 

Ele mostrou o tamanho da barriga de Lorena (Foto: Reprodução/ Instagram @lucaslucco)

Sobre o movimento do bebê ela disse: “Mais cedo, minha sogra veio aqui visitar a gente, passou a mão na minha barriga, até que o bebê fez um movimento muito forte, um ‘pow’, muito nítido, muito forte. Não sei se foi um chute, uma cotovelada, mas foi a vez que senti mais intenso. Aí, a gente, ‘amor, vem cá, mexeu’. Tadinho, queria muito que ele [Lucas] sentisse, mas a hora que ele colocou a mão, ele não fez de novo. Mas, mesmo assim, foi uma sensação muito gostosa. Porque, até então, eu tinha sentido só ‘borboletinhas na barriga’. Eu sei quando ele mexe, mas não é ainda um movimento supernítido pra mim. Não sinto tanto”.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-