Luciana Gimenez diz ter sido perseguida durante gravidez do filho com Mick Jagger
A apresentadora comentou a situação em um vídeo publicado no canal do Youtube da Ana Hickman. Por lá, ela narrou as dificuldades de lidar com a pressão da mídia em cima dela e do futuro bebê
Resumo da Notícia
- Luciana Gimenez disse ter sido perseguida durante a gravidez de Lucas Jagger
- O menino é fruto do relacionamento dela com Mick Jagger
- Ela narrou a situação para vídeo gravado para o canal do Youtube de Ana Hickmann
Luciana Gimenez abriu o jogo sobre período difícil que enfrentou na gravidez de Lucas Jagger. O jovem é fruto do antigo relacionamento dela com Mick Jagger e, atualmente, está com 22 anos. Em entrevista para o canal da Ana Hickman no Youtube, Luciana desabafou.
Segundo a apresentadora, a chegada de um filho de Mick Jagger – integrante do Rolling Stones, uma das mais famosas bandas do mundo – chamou a atenção da imprensa. Por isso, a insistência dos veículos de mídia em cima dela e do futuro bebê foi, para Luciana, uma verdadeira perseguição.
“Saí em mais de 500 capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Passei dois meses lá e voltei para Nova York. Cheguei e estavam lá”, conta ela.
Luciana ainda conta que os tempos traumáticos fizeram com que ela criasse o Lucas o mais afastado possível da mídia e da vida pública. “Eu protegi muito o Lucas. Ninguém tinha acesso a ele”, declarou. Confira a entrevista completa abaixo.