Luiza Possi comemora sete meses de gravidez e mostra evolução da barriga

A cantora é casada com Cris Gomes e juntos já têm o primogênito Lucca, de 2 anos

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi está no sétimo mês da segunda gestação e usou as redes sociais para mostrar a evolução da gestação;
  • A cantora é casada com Cris Gomes e juntos já têm o primogênito Lucca, de 2 anos de idade;
  • A família espera ansiosa a chegada de Matteo.

Luiza Possi está no sétimo mês da segunda gestação e usou as redes sociais para mostrar a evolução da gestação. A cantora é casada com Cris Gomes e juntos já têm o primogênito Lucca, de 2 anos de idade. A família espera ansiosa a chegada de Matteo.

-Publicidade-

Na imagem compartilhada nas redes sociais, a cantora aparece usando um biquíni azul e posando para uma foto em frente ao espelho, onde é possível ver claramente sua barriga gestante.  “Sete meses e lá vai… Que delícia. Passa tão rápido”, escreveu ela na legenda da publicação.

Luiza Possi mostra gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar. “Que barrigão”, se surpreendeu um. “Barriga linda!”, elogiou outro. “Já são sete meses! Quanto tempo eu dormi?”, brincou mais um.

Recentemente, Luiza contou que vem enfrentando diabetes gestacional. De acordo com o portal O Globo, a artista desenvolveu diabetes gestacional e, por conta disso, precisou aderir a uma dieta rigorosa. Ela contou: “Não posso comer nada que vire carboidrato, açúcar, nenhum tipo de farinha nem batata”.

Luiza Possi mostra barriga em dia da gestante e fala sobre diabetes gestacional (Foto: Reprodução/ Instagram/ @luizapossi)

Luiza disse que, na verdade, a dieta não tem sido extremamente significantes para ela. Isso porque ela “se esbaldou” nos primeiros meses da gravidez, chegando a comer quatro sobremesas por dia. Ela brincou: “Engordei 20 quilos nessa primeira fase. Agora não sei mais como está porque peso de costas”.