Luiza Possi compartilha vídeo dançando Shakira com enfermeiras momentos antes do parto

A cantora deu à luz primeiro filho, Matteo, com o marido Cris Gomes

Resumo da Notícia

  • Luiza deu à luz primeiro filho
  • Ela dançou Shakira antes do parto
  • Tudo para ajudar no momento do nascimento

Luiza Possi compartilhou um vídeo momentos antes do parto do filho Matteo, que nasceu neste último domingo, 17 de outubro. No registro, a cantora aparece mexendo os quadris ao som de Shakira, com o objetivo de ajudar a posicionar o bebê para o momento do parto. Outras duas enfermeiras também acompanharam Luiza nos passos de dança. Confira aqui!

-Publicidade-
Luiza Possi mostrou o gingado ao dançar Shakira antes de parir
Luiza Possi mostrou o gingado ao dançar Shakira antes de parir (Foto: Reprodução / Instagram)

“Amores o parto foi intenso e cheio de vida! A Shakira ajudou muito! Ninguém mexe uma pelve como essa guria ajudou a posicionar o Matteo e abrir o colo do Útero! Valeu Shak! Obrigada minhas meninas super poderosas”, escreveu na legenda, agradecendo as enfermeiras que ajudaram no processo.

Nos comentários, os internautas se divertiram junto com Luiza. “Que lindos uma mulher esperando um grande presente cantando e dançando lindo amor “, disse uma. “Bora dançar Shakira também”, brincou outro. “Linda, ver você assim é não tem preço”, escreveu uma terceira.

O nascimento

Luiza Possi deu à luz segundo filho neste domingo, 17 de outubro. O bebê, que é fruto do relacionamento com Cris Gomes, chegou por meio de parto normal. A novidade foi anunciada pela cantora nas redes sociais.

“Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”, começou na legenda.

“@fabigarcia_obstetra obstreta minha obstetra. @biancarochaobstetriz minha obstetriz e Ana Regina minha doula! Sem vocês nada disso seria possível. Ontem a noite vim para o @rededor_oficial (maravilhoso) coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento às 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção! Meu amado companheiro esteve comigo todo o tempo @crigomes meu grande amor! Eu te amo demais! E a Vovó Guigui (@zizipossi) ficou com o Lucca dando uma super força inenarrável”, finalizou.

Luiza Possi deu à luz Matteo neste domingo, 17 de outubro (Foto: reprodução/Instagram/@luizapossi)

Relembre a gestação

Luiza Possi, de 36 anos, anunciou na primeira quinzena de abril a gravidez do segundo filho. Para contar a boa notícia ela publicou foto nas redes sociais com o marido, Cris Gomes, e o primogênito, Luca, de 1 ano.

“Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado”, começou ela.

Luiza Possi e Cris Gomes esperam segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos pra nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser. Agora eu posso dizer: ‘meus filhos’, no plural!!! Rsrsrs”, comemorou.

Sobre a maternidade, em entrevista à Pais&Filhos ela disse: “Eu jamais me imaginei assim. Tudo o que eu falei que não ia fazer, eu faço”. “Depois que o Lucca nasceu, eu sou outra pessoa. Enxergo a vida com muito mais amor, com muito mais compaixão”, completa.

Desde que descobriu a gravidez, a cantora sentiu que a maternidade viria para transformar tudo na sua vida, mas agora, ela entende isso muito bem. “Você só vira adulto mesmo depois de ter filhos. Tem algumas coisas que antes eram descoladas e que agora não são mais, sabe? Você ganha outra postura, sinto que virei gente grande”, conclui às risadas. E isso vai muito além da relação dela consigo mesma. A mudança foi completa, em todos os ramos da vida. Da relação com a mãe, com o marido, até a carreira. Prova disso é que três meses depois do nascimento de Lucca, ela estava de volta aos palcos, se redescobrindo como cantora também. “A minha voz melhorou muito depois da gravidez. Eu subi uns cinco tons, e está sendo engraçado e muito legal cantar as mesmas coisas de uma maneira diferente, e cantar coisas que eu nunca achei que pudesse. Estou me redescobrindo por inteiro, e como cantora está sendo incrível!”, avalia.

E a graça disso tudo é poder mudar e ainda assim se reconhecer e se tornar uma pessoa ainda melhor. “Ah, depois dele eu enxergo a vida com muito mais amor. Eu tenho mais compaixão, realmente me importo mais com os
outros”, ela conta enquanto amamenta e olha para o bebê. Aquela menina descolada e de espírito livre, hoje tem endereço certo, hora para chegar, nome e sobrenome de quem a espera. “É o Lucca quem dita minha rotina. Se o show é perto, volto correndo. Se é longe, eu levo ele ou dou um jeito de voltar no mesmo dia. Ele mudou tudo na minha vida – E eu nunca achei que fosse falar isso, mas para mim, família é tudo, sim. São poucas pessoas, mas fundamentais”, ela finaliza.

Ciúmes do mais velho

A cantora contou como tem se sentido durante o primeiro trimestre em comparação a primeira gestação, quando completou 12 semanas de gravidez. Luiza disse que essa gravidez está sendo mais tranquila. “No começo essa foi diferente da outra, tive mais enjoo. Depois tive uma fome de leoa e tudo está seguindo no caminho da outra gravidez. Me sinto mais calma, bem menos ansiosa do que da outra vez. O segundo filho já vem com uma certa calma que não é possível da primeira vez”, disse ao Gshow.

Mesmo não sendo uma gravidez planejada, a cantora afirma que a família ficou feliz com a surpresa. Luiza também notou mudança comportamento do primogênito. “Coração acelerado, foi surpresa, mas já sabíamos que estávamos correndo o risco mais cedo ou mais tarde. O Lucca percebeu antes de todo mundo e ficou mais grudado comigo, mais manhoso e choroso, acho que está rolando um ciúme“, brinca.

Luiza Possi comentou o ciúmes de Luca com a nova gravidez (Foto: Reprodução / Instagram @luizapossi)

O casal não sabe o sexo do bebê, mas já pensa na possiblidade dos nomes. “Não consigo opinar o sexo, cada hora eu mudo de ideia. Penso em nomes, mas o Cris não pensa em nenhum, então é mais difícil ter opiniões concretas”, brinca.

Por fim, ela disse que esse foi o melhor presente que ela poderia ganhar. “Desde que tive o Lucca quis ter mais um. Sempre sonhei em dar um irmão para ele, criar todos juntos. É o melhor presente de Dia das Mães que eu podia ganhar. Muito feliz e abençoada com essa chegada”, finalizou.