Publicado em 05/09/2021, às 06h17 por Hanna Rahal, filha de Lydiana
Luiza Possisempre compartilha momentos ao lado da família nas redes sociais. Grávida do segundo filho, ela aproveitou a tarde do último sábado, 4 de setembro, para publicar uma foto de biquíni com destaque para barriga grávida. E ganhou elogios dos fãs.
No perfil do Instagram, a cantora compartilhou um clique de biquíni exibindo o barrigão e falou da reta final da gravidez de Matteo, segundo fruto do seu relacionamento com Cris Gomes. “É inverno mas é verão! E hoje eu completo 8 meses de gestação do Matteo”, começou.
“Que dia feliz!”, comemorou ela na legenda da publicação. Fãs e amigos da família também fizeram questão de elogiar. “Que foto mais linda”, disse um. “Não vejo a hora de conhecer o Matteo”, falou outro. “Como você está maravilhosa”, disparou mais um.
Recentemente, a cantora não perdeu a oportunidade de se declarar para Matteo, nome que escolheu para o filho. Na imagem, a mãe aparece com os cabelos presos e com tecidos brancos em volta do corpo, enquanto acariciava a barriga gestante.
“A paz que você me traz. Estamos ansiosos pela sua chegada, filho”, escreveu a mãe de Lucca (1). Além disso, ela adicionou a hashtag “vem, Matteo” na legenda da publicação. Rapidamente, fãs e amigos da família elogiaram.
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”