Gravidez

Luiza Possi decide pisar no freio depois de descobrir o quanto engordou na gravidez

Ela está no sexto mês da gestação

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Luiza está com seis meses e começou a se preocupar com o ganho de peso (Foto: Reprodução/Instagram @luizapossi)

A cantora Luiza Possi, que está grávida de Lucca, participou de uma live com a revista TopMagazine e respodeu algumas perguntas sobre a gestação e maternidade. O menino, será o primeiro filho de Luiza, que já tinha falado que se libertaria de dietas e de preocupações com a balança durante a gravidez.

Mas os fãs perguntaram sobre desejos e sobre a alimentação e ela resolveu dizer o quanto tinha engordado nesses primeiros seis meses de gestação. Luiza comentou que estava viciada em chocolate e que comia o doce com tudo e que precisou parar de fazer isso quando descobriu que estava 13,5kg acima do peso.

Ela está fazendo atividades físicas, com acompanhamento específico para grávidas, e que por isso se preocupou com o ganho de peso e começou a controlar a alimentação para evitar qualquer problema, durante e depois, da gravidez. Lembrando que ganhar peso, além de normal, é importante para a saúde do feto.

E que cada mulher tem um corpo e reage de formas diferentes aos hormônios e a gravidez, por isso é sempre muito importante que você converse com o seu médico para saber se você está dentro do peso esperado para o seu tipo de corpo.

Leia Também: 

Barriga de grávida aos 4 meses: Luiza Possi publica foto curtindo a dela

Luiza Possi fala sobre mudanças do corpo na gravidez: “Levei a sério essa coisa de comer por dois”

Boa causa! Luiza Possi faz show para ajudar famílias de bebês com microcefalia