Luiza Possi vai para o hospital achando que a bolsa estourou e se surpreende: “Mico”

A cantora esta grávida de oito meses, e contou para os seguidores a confusão achando que o segundo filho estava nascendo

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi foi para o hospital achando que estava em trabalho de parto, e se enganou
  • A cantora contou para os seguidores do Instagram o mal-entendido
  • Ela está grávida de 8 meses

Luiza Possi provou que é gente como a gente depois de se confundir e correr para o hospital achando que a bolsa tinha estourado e o segundo filho estava chegando. No Instagram, ela deu detalhes sobre o incidente vivido no oitavo mês de gestação.

-Publicidade-

“Ontem de repente ficou tudo molhado e comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo”, relembrou Luiza. “De repente não molhou mais, achei curioso porque quando a bolsa estoura é enchente! Bom, pensei, fiz xixi na calça e nem senti? a médica achou improvável”.

Ela publicou o ocorrido no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Então, a cantora continou, esclarecendo o ocorrido em um post nas redes sociais. “Fui examinada e realmente a bolsa NÃO havia estourado! Graças a DEUS. Mas então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado. Que mico! Meu Deus, nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem (risos)”, brincou, enfim.

Recentemente, Luiza Possi comemorou o oitavo mês da gravidez em grande estilo, e se declarou para os fãs e a família nas redes sociais. “”É inverno mas é verão! E hoje eu completo 8 meses de gestação do Matteo. Que dia feliz!”, escreveu ela.